sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A love without border "6°cap"



              Bell narrando

   Dei meu número a ele, e ele anotou no seu Iphone, sai do carro, cheguei até a porta e acenei para ele e ele assentiu com a cabeça, deu um sorriso e foi embora. Senti que aquela noite havia alguma coisa diferente não sei se era comigo ou com ele.

  Entrei em casa e vi minha tia, meu tio e minha prima sentados na sala vendo TV, vi todos os olhares voltados a mim,minha tia foi a primeira a falar, me fazendo um interrogatório.

Tia: Garota, porque você demorou tanto? Porque não deu notícia? Fiquei preocupada!!
Eu: Ué, a Blaeir, não avisou a senhora?
Tia: Avisou o que?
Eu: Que eu estava... com um c-conhecido. – gaguejei –
Tia: Mas que conhecido, você só chegou a alguns dias.
Eu: Ele é do Brasil, ai fiquei conversando com ele.
Tia: Sei! Mas vê se da próxima vez liga pra avisar, e pra mim não ficar tão preocupada.
Eu: Está bem tia, agora vou subir, quero tomar um banho e me deitar, estou muito cansada!
Tia: Não vão jantar?
Eu: Não. Eu comi no shopping. Boa Noite!
Blaeir: Espera, vou com você!.

  Subimos e entramos no meu quarto e a Blaeir, veio logo me perguntar.

Blaeir: E aí, como é que foi?
Eu: Sua traidora, nem avisou a ela né, quase que ela me mata.
Blaeir: Desculpa, foi mal, não queria atrapalhar vocês.
Eu: Mas pelo menos avisava a ela, pra não ficar tão preocupada comigo.
Blaeir: Ok, eu errei, mas me conta garota, como é que foi?
Eu: Ta, ta sua chata.

  Contei tudo a Blaeir e ela ficou de boca aberta, ficou mais ainda pelo beijo no canto da boca.

Blaeir: E você, vai no cinema com ele né?
Eu: Dei o número do meu celular, mas não marcamos nada, quem sabe? – disse dando um sorriso fraco-
Blaeir: Vocês formam o casal perfeito, muito fofo!
Eu: Cala a boca! Não vai rolar nada entre a gente.
Blaeir: Sei. Bom,vou dormir, sonhe com o Bieber. – Ela saiu, e taquei a almofada nas costas , e saiu correndo fechando a porta-

  Tomei meu banho assim que Blaeir saiu do meu quarto e fui escrever em meu diário antes de dormir.

             Querido Diário,
Hoje o dia foi bem cheio. Sai com minha prima pra comprar umas coisas do shopping e adivinha .. encontrei o Justin. Ele veio falar comigo e no final das contas acabei saindo com ele, meio que forçada, poruqe Blaeir, fez questão de responder pra mim *vaca*. Mas não foi tão ruim assim, descobri um lado onde eu não via, eu estava completamente enganada sobre ele.
   Eu não entendi o que foi aquele beijo de despedida, fiquei tão surpresa que fiquei sem reação e ele que sair comigo denovo. Mas teve uma hora no shopping que fiquei olhando pra ele de um jeito, senti uma coisa que...já chega, não, não, não posso me apaixonar de maneira alguma.

   Guardei meu diário e fui dormir, acordei no dia seguinte com meu celular tocando, olhei no sei visor e ra 07:45 da manhã. :::::::::Pensamento ON – Fala sério, a essa hora, quem é ein? :::::::::::Pensamento OFF. Vi número desconhecido e atendi.

XxXx: Bell? É você?
Eu: Quem ta falando? – falei sonolenta –
XxXx: Ué, não ta reconhecendo minha voz?
Eu: Não, quem é?
XxXx: Lucas, não lembra de mim? Estudei com você.
Eu: Lucas, Lucas.. Ah sim luke , meu Deus quanto tempo, da última vez que falei com você estava fazendo intercâmbio. (Escolha um país de sua preferência)
Luke: É,voltei pro Brasil a pouco tempo, encontrei nossos amigos e falei com a Babi.
Eu: Falou com ela? Estou morrendo de saudades de todos.
Luke: Uhum. Ai peguei seu número com ela , e soube que está em Atlanta e sinto muito pelo acontecido com sua mãe.
Eu: Ah obrigada, eu to indo.
Luke: É, vejo que você não gostou muito de tocar nesse assunto.
Eu: É, não gosto. – soltei um ar de riso –
Luke: Ah, Desculpe.
Eu: Não, não tem problema.
Luke: Então, vamos mudar de assunto!
Eu: Me conta, como tava sua vida lá no outro país.
Luke: Foi bem diferente, novas experiências, novas pessoas, mas nada se compara ao Brasil!
Eu: -ri- Verdade, mas porque você voltou?
Luke: Senti falta daqui, dos amigos, da família...mas pra falar a verdade fou um relacionamento que não deu certo. Agora deixa isso pra lá, tenho que seguir em frente.
Eu: Sei como é, a Bárbara, passou por algo parecido.
Luke: Falando nela, o que você acha de eu chama-lá pra sair.
Eu: Ótima idéia. Bom vou desligar, mas me de noticias sobre o encontro –ri-
Luke: Pode deixar. Beijos!
Eu: Beijos.

  [..] 3 dias depois...


Hoje Blaeir foi me acordar bem cedo, ela me pediu ajuda pra preparar um café da manhã pra tia Vera e tio Matt, que faziam aniversário de casamento deles. Então desci e ajudei a preparar e botar as coisas na bandeja. Subimos e abrimos do quarto deles desejando Parabéns. Assim que eles acordaram e viram as bandejas e ficaram super felizes e sentaram na cama à espera de nós com a bandeja.

----------------------*----------------------*------------------*----------------------*----------------------*-------
Continua...



Meus amores, desculpa a demora, eu estava em provas, e estou ainda escondida *q merda*, acabei ficando em recuperação em geografia, chorei muito :(, mas não deixem de ler. Por favor.

Vocês leitoras fantasmas, por que
  não comentam? Fico triste que vocês leiam e não comentam, preciso saber se gostam 
 da IB , pra mim continuar a postar.. Peço que comentem ok!


5 comentários ...

Twitter: (aqui)  SIGA  <<


4 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*