terça-feira, 27 de novembro de 2012

A love without border "5° cap"


          Comentem Por favor a mão de vocês não irão cair, por favor. Estou vendo que só uma pessoa está comentando e assim não vai dar pra continuar com a IB. Por favor suplico a vocês ok.   AVISO NO FINAL...


         
                   Depois que falei com a Babi ouvi alguém bater na porta, era a Blaeir.

Blaeir: Ta ocupada?
Eu: Não.
Blaeir: Que bom, meus pais estão indo ao supermercado e vão me dar carona pro shopping. Quer ir comigo?
Eu: Claro, só um minuto, já estou indo.

          Peguei minha jaqueta jeans no guarda-roupa e meu celular. Nós descemos e entramos no carro.Quando chegamos no shopping, ates de sair do carro o tio Matt nos deu um dinheiro pra gente gastar e pra voltar pra casa. Agradecemos e descemos. Entramos e fomos ver algumas roupas nas lojas. Blaeir estava procurando  uma roupa pra causar quando as aulas voltassem.

Blaeir: E ai, o que você acha?

         Pensamento on::::::::::::::::::::

Que look é esse? Vestido e bota! A única coisa que ela ia causar seria pânico!

         :::::::::::::::: Pensamento Off

Eu: Porque a gente num melhora isso?
Blaeir: Como o que por exemplo?
Eu: Ah! Que tal um jeans colado, meio rasgado, uma blusa vermelha, um salto preto, jaqueta de couro preta e uns acessórios?
Blaeir: A-D-O-R-E-I

     Na loja onde estávamos tinha tudo que precisávamos menos os acessórios. Então fomos até o caixa pagar e depois sairmos em direção a outra loja comprar o que faltava.
          Durante o caminho....

Blaeir: Não A-C-R-E-D-I-T-O
Eu: No que garota?
Blaeir: Haaa, ta vindo em nossa direção!!!
Eu: Quem... ?

          Ninguém merece, esse garoto outra vez. Agora nem sair eu posso mais, porque toda vez encontro ele.

Jus:  Olha só, você outra vez!
Eu: É, como o mundo é pequeno né!
Jus: É isso ou é destino!
Eu: Então o meu destino é ter azar, porque ver você 2 vezes na mesma semana é dose ~falei com irônia~
Blaeir: Espera ai! Vocês se conhecem?
Eu: É lembra que fui embora da festa mais cedo?
Blaeir: Sei, o que, que tem?
Eu: Então... ele me deu carona!
Blaeir: E VOCÊ NÃO ME CONTA!
Eu: É porque, pra mim não tinha importância e continua não tendo.
Jus: Oi, sou Justin! Você é?
Blaeir: Eu sou Blaeir, prima da Izabelle.
Jus: É Blaeir, parece que sua prima não gosta de mim.
Blaeir: Também acho, mas porque?
Eu: E você ainda pergunta? Olha só pra ele, se acha, com certeza e sucesso já subiu na cabeça dele! Essa coisa de bom moço é Marketing!.
Jus: Você diz isso, mas não me conhece direito!
Blaeir: Então porque vocês num saem pra se conhecer?
Jus: E ai Izabelle quer sair comigo?
Eu: N...
Blaeir: Ela aceita!

                  Ela respondeu por mim e nos deixou sozinhos indo em direção a loja.

Eu: Ei, onde você vai?
Blaeir: Comprar o que ta faltando pra completar o meu Look!
Eu: E você vai me deixar sozinha?!
Blaeir: Você não está sozinha, está com o Justin.
Eu: Mas a gente num ia fazer compras juntas?
Blaeir: Ia, mas agora você tem um encontro e eu não vou ficar segurando vela. Tchau.
Eu: BLAEIR.. você me paga!

             Pensamento ON :::::::::::::::::::::::::::

Não acredito que ela fez isso comigo. Marcou um encontro por mim e me deixou falando sozinha!

            ::::::::::::::::::Pensamento OFF

Jus: E ai, você vai ou ...
Eu: Eu vou, mas pra onde?
Jus: Que tal um passeio pelo shopping e depois comer alguma coisa?
Eu: Ok!

             Enquanto a gente andava, vinha duas meninas em nossa direção, super animadas por vê-lo.

XxX: Justin, somos suas fãs, te amamos!
Jus: Obrigado, também amo vocês!!!
XxX: Tira uma foto com a gente?
Jus: Claro!

          Por um momento me senti invisível. Elas foram embora e voltamos a fazer o passeio.
Eu: É sempre assim?
Jus: Na maioria das vezes, sim.
Eu: Uau, não sei como você consegue!
Jus: Pra mim o cansaço dos shows, as milhares entrevistas em que vou e tudo o que faço vale a pena se eles estiverem felizes e me ajudando em tudo, porque sem eles eu não estaria aqui.
Eu: Talvez eu esteja errada sobre você, não parece ser o que eu tinha dito.
Jus: O que? O que eu ouvi?
Eu: Eu disse talvez, talvez ta!

              Nós dois começamos a rir, e por um momento olhei pra ele e vi algo que nunca vira em outra pessoa antes. Uma coisa que não sabia explicar o que era.

Jus: O que foi: Porque ta olhando  pra mim?
Eu: Nada, nada não.
   
               Fomos até a praça de alimentação tomar um Milk-shake, até lá ficamos conversando sobre vários assuntos.

Jus: Por favor, dois milk-shakes.
Eu: Deixa que eu pago!
Jus: Não, eu pago, te convidei ué!
Eu: Então vamos rachar a conta!
Jus: Não eu insisto.
Eu: Ta, então vou esperar na mesa.

           Indo em direção a mesa meu celular tocou, e era a Blaeir.

Blaeir: Bell, já cabei de comprar as coisas, to indo pra casa.
Eu: Me espera eu vou junto.
Blaeir: Não, você vai ficar ai!
Eu: Por que?
Blaeir: Cara, a proveita. Ele é o Justin Bieber.
Eu: Mas como eu vou embora, sozinha?
Blaeir: Vou nem te responder. Tchau!

               Então o Justin chega e pergunta se estava tudo bem e logo falo..

Eu: A Blaeir foi embora e me deixou aqui, aquela nogenta.
Jus: Esquenta não, eu te levo.
Eu: Não Justin, não quero incomodar, eu pego um táxi.
Jus: Não vai incomodar, é serio.

             Ficamos por ali conversando por 2 horas, quando me dei conta da hora, já era quase 21:00 da noite e decidi então ir pra casa.

Eu:Tenho que ir, se não chegarei muito tarde em casa.
Jus: Não, espera mais um pouquinho, vamos pegar um cinema.
Eu: Sinceramente não posso, se não minha tia vai me matar. Talvez outro dia , ok?
Jus: Ok, então vamos ao carro, vou te levar.

        Fomos até o estacionamento, entramos em sua Ferrari Branca, ele me levou até em casa. Antes que eu saísse do carro, ele me chamou, segurou em meu braço e me surpreendeu com um beijo no canto da boca, fiquei muito envergonhada a ponto de ficar vermelha e logo ele falou:

Jus: Então, está combinado, da próxima vez iremos ao cinema.
Eu: Sim.
Jus: Mas... como posso manter contato contigo?
Eu: Ah, te dou o meu numero.
Jus: Calma aê vou pegar meu iphone. Pode falar..
Eu: Anota.. xxxx-xxxx.

--------------------------------*------------------------*-----------------------*-------------------------------*-----
     Continua..


Lindas, meus amores, gostaram da IB? Ficou BIG né. Olha quero continuar com pelo menos 5 comentários. Por favor, ok. E talvez eu demore mais um pouco a postar o proximo capitulo, semana que vem começa as minhas provas e vai ficar dificil de postar, até porque ainda não posso mecher, estou escondida hahaha. Beijos amo vocês

5 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*