quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A love without border "3°cap"

Ele era mais forte que eu, e eu não consegui me soltar dele.
O cara: E ai gatinha! Porque a gente não vai ali atrás pra nos conhecer melhor.
Eu: Me solta, eu nem te conheço. Solta já falei que tá me machucando.
Justin: Solta a garota pinguço, não tá ouvindo a garota dizer que tá machucando.
O cara: O filhinho de mamãe, PA-PO não CON-VER-SA. Então fica na sua.

    Justin ficou irritado com o cara e partiu pra cima enchendo ele de socos. Os seguranças viram a briga e foram separar.

Um dos seguranças: Posso saber o que tá havendo aqui?
Justin: Esse pinguço, forçando a barra com a garota, esse tipo de gente deveria ser barrada logo na entrada!
O outro segurança: Pelo jeito você gosta de arranjar confusão né, então vai arranjar lá fora.

    Os seguranças expulsaram o cara da festa.

Eu: Quer saber, essa festa já deu vou embora! Obrigada por me ajudar, agora licença tenho que ir.
Justin: Espera!

   Fui até minha prima e avisei que tava indo embora.

Blaeir: Não, calma falta muito pra irmos pra casa.
Eu: Não,pra mim já deu.
Blaeir: Então vou com você.
Eu: Não fica, eu pego um táxi, sei o caminho.

    Fui em direção à saída e o Justin veio atrás. No lado de fora da boate ouvi alguém me chamar,e era ele.

Jus: Ei, espera!
Eu: O que você quer?
Jus: Eu não me apresentei! Sou o Jus...
Eu: Ei sei quem você é. Bom, na verdade o mundo inteiro sabe.
Jus: Desculpa! Mas nessa confusão toda eu fiquei sem saber seu nome.
Eu: Izabelle, esse é o meu nome. Agora tenho que ir.
Jus: Pra onde?
Eu: Pra que você quer saber? Isso não te interessa!
Jus: Não precisa ofender.
Eu: Vou para casa, satisfeito?
Jus: Deixa que eu te levo.
Eu: Não precisa, pego um táxi.
Jus: Mas vai ficar aqui sozinha?
Eu: Algum problema?
Jus: Aquele cara foi expulso da boate, pode estar escondido, esperando você.Deixa eu te dar a carona,meu carro tá bem ali.
Eu: Mas eu nem te conheço direito.
Jus: Diferente daquele cara, eu não vou fazer nada. Confie em mim!
Eu:  E a ruiva com quem você tava dançando? Ela vai sentir falta de você.
Jus: Sem problemas. Garotas como ela existe várias, e ela só está comigo pelo que tenho e não pelo que sou!
Eu: Então, porque você sai com elas? .. Não sei porque pergunte isso, não é da minha conta. Nem precisa responder.
Jus: Tá! Mas você vai aceitar a carona ou não?
Eu: Tudo bem! Mas é só carona!

----------------------------------*---------------------------------*------------------------------------------*-------------*

CONTINUA...

Continuo com 5 comentários. 

E vocês não estão comentando! Tô ficando seriamente chateada! Poxa, vocês estão lendo e não estão comentando!! :'( .

 Se este capitulo,não tiver mais de 5 comentários eu vou parar com a IB e excluir o Blog.

6 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*