sábado, 3 de novembro de 2012

A love without border. "1° Cap"


        Izabelle Narrando 

      Querido Diário,
Hoje faz 1 mês que minha mãe morreu,não está sendo fácil, pois sinto muita falta dela. Meu pai coitado,é o que mais tá sofrendo com tudo isso,só que não demonstra na minha frente. Ele é o tipo de pai que faz tudo para não deixar a morte da mamãe me abalar, só que não está adiantando. As minhas notas na escola estão caindo e me afastei dos amigos,não saio mas de casa e tô sem ânimo para as coisas. Meu pai sugeriu que eu passasse um tempo fora do país, para conhecer novas pessoas, fazer amigos, me distrair um pouco, mas não tô com vontade de sair do meu lugar. Bom, tá na hora de eu ir para a escola, voltar pra realidade.Infelizmente!!!!

   Tomei meu banho, vesti meu uniforme e tentei tomar café da manhã.peguei minhas coisas e fui para a escola. Ao chegar na escola encontro Bárbara, que conversava com uns amigos. Ela logo veio em minha direção e falou comigo.

Bárbara (Babi): Ei, não fala mais com os amigos. Você está bem? Nunca mais me ligou.
Eu: Oi, desculpa é que..
Babi: Não precisa se explicar, eu entendo, só acho que não precisava se afastar dos amigos, poxa te conheço desde pequena, sou sua melhor amiga, me preocupo com você.
Eu: Tem razão, tenho tanta coisa pra te contar amiga!
Babi: Vamos sentar e você vai me contar tudo!

  Contei tudo o que aconteceu depois da morte da minha mãe e sobre a viagem que meu pai propôs pra fora do país.

Babi: Amiga isso vai ser ótimo pra você, e é lógico que você vai né?
Eu: Sei lá,nem sei o lugar, caso eu vá.
Babi: Pode parando, você vai e nã ose fala mais nisso,pelo menos pensa na ideia.
Eu: Ok! Prometo que vou pensar.

    As aulas acabaram, fui para casa tomei um banho, almocei e fiquei esperando meu pai chegar do trabalho. Ele tinha saído pra trabalhar antes que acordasse para ir pra escola, por isso chegou cedo. Enquanto esperava meu pai,fiquei pensando na viagem, tomei minha decisão e liguei para a Bárbara.
Eu: Amiga, tomei uma decisão sobre a viagem.

Babi: E ai? O que resolveu?
Eu: Eu vou!
Babi: Que bom amiga! Mas, e ai sabe quando vai?
Eu: Não, ainda vou falar com meu pai... e falando nele, ele acabou de chegar, vou desligar, Beijos.
Babi: Tchau, depois a gente se fala.

    Desliguei o telefone e logo fui falar com meu pai.

Eu: Pai?
Pai: Oi Filha! E ai como foi o dia?
Eu: Tá indo. Pai preciso falar com você, é sobre a viagem.
Pai: Sim, pode falar.
Eu: Eu quero ir.
Pai: Então,temos que organizar tudo para você ir. Por acaso sabe pra onde você vai?
Eu: Neda.
Pai: O que?
Eu: Quer dizer, nada! rs'
Pai: Os adolescentes e suas girias! rs'... Já sei! Você pode ir para a casa da sua tia em Atlanta, nos EUA.
Eu: É pode ser, além do mais tem muito tempo que eu não à vejo. Mas, e você vai ficar bem sozinho? 
Pai: Não se preocupe, já estou bem grandinho, sei me cuidar!
          
  3 Dias depois...

     Querido Diário,
Meu pai já organizou tudo para eu poder viajar na próxima semana, hoje para me despedir dos meus amigos vou dar uma festinha, nada muito grande, uma coisa pequena e particular.

A hora da festa chegou, e todos os meus amigos vieram para eu poder me despedir. Dancei, conversei e me diverti muito com todos eles. A festa acabou e fui dormi. A semana passou bem rápido e o dia da viagem chegou, peguei minhas malas e levei para o carro e meu pai me levou ao aeroporto. Embarquei e durante a viagem fiquei imaginando como seria essa temporada em Atlanta.


--------------------*--------------------*------------------*--------------------*------------------*----------------

CONTINUA...

E ai, minhas lindas gostaram?
 O primeiro Capitulo nunca sai bom, mais daqui pra frente vai melhorando.
5 comentários e continuo.

4 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*