segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A love without border. "2° cap"


                   

           Cheguei no aeroporto de Atlanta, olhei em volta para ver se encontrava minha tia, e lá estava ela junto do seu marido e de sua filha.
Tia: Meu Deus! Como você tá grande! Da última vez que te vi era uma menininha, agora é quase uma mulher.
Eu: Tia Vera! Senti saudades. Oi tio Matt, Oi Blaeir.(se pronuncia Bler).
Tio: Como você tá? Fez uma boa viagem?
Eu: Estou bem tio, e a viagem... eu vim dormindo rs'.
Blaeir: Prima quanto tempo! Ainda me lembro da gente brincando de boneca!
Tia: Vamos parar de papo e irmos para casa, a Izabelle deve estar cansada da viagem.
        Cheguei na casa da minha tia, desci do carro e entrei.

             

           Pensamento On  ::::::::: 
Nossa, como é estranho. Parece que nada mudou desda última vez que vim aqui, eu deveria ter uns 6 anos. A única diferença é que na época minha mãe estava viva.                  :::::::::: Pensamento Off.


Tia: Bell, você vai ficar no quarto de hospedes, E sobre a escola, você já está matriculada, é a mesma da sua prima. Vou deixar você sozinha para se organizar e descansar, qualquer coisa estou lá em baixo preparando um lanchinho pra você.

Eu: Obrigada tia. vou ficar bem!

         Desfiz minha mala, tomei um banho e desci. A Blaeir estava na internet falando com uma galera, combinando uma saída hoje á noite. Blaeir nasceu aqui, e sempre morou aqui, mas como a tia Vera é brasileira ela sempre soube falar português.
Blaeir: Izabelle, porque você num vai comigo numa festa, uma balada hoje á noite. Vai eu  e uns amigos da escola. A festa é frequentada por famosos, vai ser lega pra você conhecer a cidade e o pessoal.

Eu: Claro! Mas vai ser que horas?
Blaeir: Vamos sair a 20:00 horas, o pessoal vai estar nos esperando na entrada.
Eu: Então ta ok!

              A tia Vera me serviu um lanche, e enquanto comia conversava com ela e Blaeir. O tio Matt estava no escritório trabalhando num projeto, ele é empresário.
 Quando foi 19:30, fui me arrumar pra sair com minha prima. Sai do banho e fui ver com que roupa iria (escolhi um jeans preto, um blusão, uma jaqueta e all star), deixei o cabelo solto e penteado pro lado, por  último fiz uma maquiagem para a noite simples e logo estava pronta.
Fui para a sala esperar por Blaeir,logo depois ela desce. Avisamos a tia Vera e ela nos levou até a porta.

Tia: As 22:00 horas quero as duas em casa, vou estar esperando acordada.
Blaeir: Tá mãe,não se preocupe.
Tia: Tomem cuidado!
Eu: Pode deixar tia.

Pegamos um táxi e ele nos deixou em frente a festa. Pagamos o táxi e descemos.

Eu: Nossa,é movimentando né!
Blaeir: Olha eles ali!! Bell deixa eu te apresentar á eles. Esse é o Josh,esse é o Theo e esse é o Victor, Essa é a Susan, Mel e pessoal essa é a minha prima Izabelle.
Eu: Oi!É um prazer conhecer vocês.
Eles: Olá!
Blaeir: Agora que já estão apresentados, vamos entrar?

      Entramos, e a festa estava bombando. Com muitas luzes e a maioria do pessoal estava na pista dançando.
      Todos nós fomos sentar. Depois de escolher a mesa fizemos os pedidos: alguns petiscos e refrigerantes. Enquanto todos saiam da mesa para dançar com seus pares eu continuava lá observando a movimentação, vi vários garotos bonitos, vários famosos, até que derrepente... entra o mais lindo da festa , com seus amigos e acompanhado de garotas ( na história o Jus não namora mas com a Selena). Eu sabia quem era,mas não lembrava o nome dele... depois de um tempo eu lembrei era o Justin Bieber. Não liguei pra ele, nem sou fã nem nada, mas admiro seu trabalho e acho suas músicas legais, pra mim ele é um garoto como qualquer outro, só que rico por causa da fama.

              Pensamento On ::::::::::

Ninguém merece! Todos dançando se divertindo e só eu aqui, sentada sozinha, segurando mó vela. Quer dizer "tocha". Fala sério

             ::::::::::: Pensamento Off

   Olhava sem para pra o celular e a hora parecia que não passava. Levantei e fui pegar uma bebida (sem álcool), já que não estava fazendo nada. Fui até o bar e fiquei esperando o barman vir me atender. Olhei para o meu lado esquerdo e vi que o Justin estava do meu lado, ele também foi pegar algo para beber, depois de dançar com a ruiva dos peitos grandes, e do outro lado estava um cara muito bêbado, ele devia ter uns 20 anos. Derrepente esse cara super mamado segura meu braço e com força e começa a falar coisas sem sentido e tenta me beija.
Eu: Ei, você tá louco!? Solta meu braço tá me machucando!

---------------------------*----------------------*------------------*--------------------*--------------------------


CONTINUA...

Continuo com 5 comentários. E ai mesninas gostaram? 

Pra quem quiser que eu avise no Twitter dos capítulos quando eu postar, só deixar o user nos comentários. 

5 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*