quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A love without border "4° cap"


Durante o percurso até a minha casa fui guiando ele. Dentro do carro estava um silêncio total,de repente ele quebrou puxando conversa.:

Jus: E ai? Está quanto tempo aqui?
Eu: Ah, cheguei hoje cedo. Estou passando uma temporada com minha tia.
Jus: Ta gostando da cidade?
Eu: Cara, eu já disse, chegue ontem, não deu pra aproveitar nada.
Jus: Ta bom, num precisa disso tudo, baixa guarda!

   Ficamos um tempo em silêncio, logo depois perguntei:

Eu: Por quê?
Jus: Porque oquê?
Eu: Porqu você quis me dar carona?
Jus: Ah, só quis ajudar.
Eu: Então foi por pena né!?
Jus: Garota, num ajuda hein! Só quis ser legal com você, pode não?
Eu: Pode, é que... Ah esquece!

           Enfim chegamos, ele estacionou em frente a casa e desci do carro  agradeci e ele assentiu com a cabeça e foi embora. Entrei em casa e avistei minha tia sentada no sofá e achou estranho eu não estar com Blaeir e perguntou:

Tia Vera: Aconteceu alguma coisa? Cadê a Blaeir?
Eu: Não, não aconteceu nada. È que fiquei um pouco cansada e resolvi voltar. Mas a Blaeir está bem. Agora licença, vou tomar um banho e me deitar
Vera: Ok, Boa Noite!
Eu: Boa Noite tia.

          Subi as escadas, e vi que tio Matt estava dormindo, tentei não fazer barulho. Peguei minha roupa e fui para o banho, terminei vesti meu pijama e fui me deitar, fiquei pensando no que houve está noite. Quase esqueci de escrever em meu Diário, peguei ele e comecei a escrever.

              Querido Diário,
Chegue de viagem e logo á noite fui em uma festa com minha prima, e adivinha quem eu me encontro “ Justin Bieber”. Quem diria, após me defender de um bêbado ele ainda me ofereceu carona. Achei ele super intrometido, mas fico grata por ele me ajudar.

            Peguei no sono e quando acordei no dia seguinte fui direto para o banho, e vesti uma regata e um short jeans, com o cabelo preso e desci pra tomar cadê.

Eu: Bom dia!
Eles: Bom Dia!
Tia: E ai Bell, está melhor?
Eu: Do que?
Tia: Você num estava cansada!
Eu: Aah! Sim, estou  melhor.

                 Tomei meu café  e sai da mesa. Fui até o quarto ligar pro meu pai.

“1° ligação on”

Eu: Alô, pai?
Pai:Que saudades, como vai?
Eu: Bem e o senhor?
Pai: Bem, tirando o cansaço do trabalho, está tudo bem. Pensei que você ia ligar ontem!
Eu: Foi mal, é que não deu. Fiquei um pouco ocupada.
Pai: Nossa, mal chegou e já tem compromisso.haha.
Eu: É né. Rs
Pai: Ah, já tava esquecendo, sua amiga ligou várias vezes perguntando por você.
Eu: Ah, a Bárbara! Vou ligar pra ela.
Pai: Bom, então vou desligar. Dês noticias, beijos.
Eu: Até, beijos!

“1° ligação off”

“ 2° ligação on”

Bárbara: Alô, quem fala?
Eu: Amigaaaaa, que saudade! Como você ta, quais as novas?
Bárbara: Finalmente, pensei que só foi se mudar pro EUA e já esqueceu dos amigos. Tava cheia de saudades!
Eu: Que nada, nunca vou esquecer minha miguxa.
Bárbara: Mas eu to bem e você, como ta as coisas?
Eu: Não tenho muita coisa pra contar. No dia que cheguei fui pra uma festa com minha prima, essas festas que são freqüentadas por famosos, sabe?
Bárbara: Nossa que chique! Mas afinal encontrou algum?
Eu: Encontrei sim. O cantor Justin Bieber.. conhece?
Bárbara: Não brinca (pirando), adoro as musicas dele.
Eu: Até que ele canta bem!
Bárbara: Mas... me diz uma coisa, como ele é?
Eu: Um garoto normal, ué!
Babi: Não é isso que eu quero saber, eu quero saber como é o físico dele, quero saber se é o que mostra nas fotos e na TV. Ele é mais lindo pessoalmente, né?
Eu: Safada! Como você é cara de pau!
Babi: Responde logo!
Eu: Ele é bonito, mas não fiquei reparando se ele tinha corpo sarado ou não. Pra mim ele nem é isso tudo.
Babi: Você ta louca. Com um DEUS grego daquele no mesmo lugar que eu, me sei o que faço... mas aconteceu algo a mais?
Eu: Aconteceu sim, mas resumindo teve um rolo eo Justin me ajudou e me deu carona.
Babi: Sério?? Mas só foi a carona ou deu outras coisas também?
Eu: BARBARA!! (indignada). Claro que não, sabe que não faço essas coisas.
Babi: Nem um beijinho? Nem pegou o número do celular?
Eu: Não. Pra falar a verdade achei ele intrometido e se acha muito, sabe metidinho.
Babi: Mas, diz pra mim, que ele é bonito ele é!
Eu: É, isso eu não nego.
Babi: Sabia! Miga lembre-se bem do que eu vou te falar, esa história de vocês não acabou.
Eu: hahaha! Não fala besteira garota, até parece que eu Izabelle vou ter alguma coisa com Justin Bieber. E mas, não tem como acabar uma coisa que nem começou!
Babi: Sei, rum.
Eu: Bom, vou desligar, mas sempre que puder eu vou ligar ta, beijos.
Babi: Ok, linda. Beijos, vê se num demora. Haha.

"2° Ligação off"
--------------------------------*----------------------*---------------------------*----------------------------*------

 Continua..

5 comentários..

Minhas lindas do meu CORAÇÂO, me perdoem MILHOES de desculpas, por demorar a postar o 4° cap, é que eu to proibida de mexer  PC, e eu to escondida. Mas sempre que puder eu vou postar ok! Amo vocês.


Um comentário:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*