sábado, 22 de dezembro de 2012

A love without border. "10° cap"


    Marquei a mensagem como não lida, e coloquei-o no lugar. Bell estava vindo para a sala,me levantei pra dizer que iria embora.

Bell: Ué, você já vai?
Jus: É.. acho melhorir, ta ficando tarde.
Bell: Então deixa que eu te levo até a porta.

                      Bell P.O.V

   O levei até a porta e nos despedimos. Depois do jantar percebi que ele ficou estranho, distante, parecia triste, mas ele não me disse o por que.
  As 22:00hs liguei para Blaeir pedindo que voltasse antes dos meus tios. Em meia hora ela chegou e foi logo se jogando no sofá, pedi que ela subisse e trocasse de roupa antes que seus pais chegassem e a encontrassem arrumada.
  Ela subiu correndo, depois de 10 minutos, ao fim de descer a escada se deparou com os pais abrindo a porta. Blaeir, com a cara de pau agiu como se nada tivesse acontecido e meus tios nem perceberam nada, simplismente nos deu Boa Noite e foram dormir.. ou não. :) .

                     Justin P.O.V

    Fui pra casa me sentindo o cara mais idiota do mundo. Entrei e o Scooter ainda estava a minha espera. Ele me perguntou como foi lá com a Bell, mas eu não estava com cabeça, então não respondi.
    Subi as escadas passando pela minha mãe e fui direto para o meu quarto.

Pattie: O que aconteceu com ele?
Scooter: Seu filho está apaixonado, mas pelo que percebi não foi correspondido.
Pattie: Coitado! Você sabe por quem é?
Scooter: Acho que ela se chama Izabelle, eu acho!
Pattie: Vou subir e falar com ele.

                   Pattie P.O.V

  Subi e fui até o quarto dele, bati na porta. Ele falou baixou que eu podia entrar.Entrei e vi o Justin deitado na cama arrasado, aquilo me partiu o coração.

Eu: Ei, o que aconteceu? –falei calmamente, sentando-me ao seu lado, fazendo-lhe carinho-
Jus: Problemas..
Eu: E por acaso algum desses problemas de chama Izabelle?
Jus: O Scooter te contou?
Eu: Ele me disse que você está apaixonado por essa garota, e que não foi correspondido. Vai me conta o que aconteceu.

               Justin P.O.V

Contei o porque fui até lá, disse que ela é um garota maravilhosa. Minha mãe me consolava e dava conselhos. Ficamos horas conversando sobre ela desde o dia em que a conheci até o dia de hoje.

Mãe: Mas, filho o que realmente aconteceu pra você ficar assim, isso você não me disse.
Jus: Ela não gosta de mim, ela está saindo com um tal de Luke. – falei com raiva-
Mãe: Mas... como você sabe? Ela te contou? Você viu? Me explique isso direito.
Jus: Depois do jantar fui esperá-la na sala, ia dizer estou apaixonado por ela. Mas antes que ela chegasse o celular dela  que estava em cima da mesinha, tinha chegado uma mensagem desse tal Luke.
Mãe: Então você leu a mensagem? – perguntei surpresa-
Jus: Li, e estava dizendo “Adorei o encontro, espero repetir. Beijos Luke” – falei com voz de deboche-. Ai botei o celular no lugar antes que ela percebesse algo.
Mãe: Justin o que você fez foi errado!
Jus: Agi sem pensar.
Mãe: Não, isso se chama ciúmes! Já pensou que isso pode ter sido um mal entendido.
Jus: Mas eu li mãe, tava lá. – falei alterado-
Mãe: Filho do mesmo modo que eu possa estar errada, você também pode. No seu lugar eu esperava pra ver se isso é verdade, antes de tirar conclusões precipitadas e dependendo da verdade eu escolheria em contar ou não. Agora vou deixar você sozinho pra pensar!

    Ela saiu e eu fiquei pensando no que havia me dito. Adormeci pensando naquilo. Quando acordei já estava na hora do almoço, fui ao banheiro tomei um banho e me vesti.
     Desci e percebi que o almoço já ia ser servido, minha mãe estava na sala, tinha acabado de desligar o telefone.

Jus: Oi mãe?
Mãe: Como se sente?
Jus: Melhor, quem era?
Mãe: O Scooter. Disse que vai vir terminar uns assuntos com você.
Jus: Que horas?
Mãe: Ás 19:30hs

     Almocei e depois fui pro twitter. Vi alguns tweets, respondi algumas beliebers e antes que saísse tuitei a seguinte frase:

@justinbieber “to love and be loved, to need and be needed, to want and be wanted, to desire and be desired... is to love and be loved” I know I can always count on you.

Tradução: “Amar e ser amado, precisar e ser requisitado, querer e ser querido, desejar e ser desejado.. é amar e ser amado” Sei que sempre vou poder contar com vocês.

    Quando de 16:15 resolvi seguir o conselho da minha mãe, fui atrás da Bell resolver essa história.
     Avisei a minha mãe onde ia, peguei a chave do carro e fui. Chegando lá desci do carro, e fui tocar a campainha, antes que eu tocasse a Blaeir abriu a porta.
Blaeir: Oi, Justin!
Eu: Oi, a sua pri...
Blaeir: Quer falar com a Bell num é? Vou chamá-la.

   Ela deu um grito dali da porta mesmo.

Blaeir: BELL, TEM ALGUÉM NA PORTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!!!
Eu: Ta de saída?
Blaeir: É, estou indo comprar o meu vestido pro baile de boas vindas que vai ter na escola amanhã.
Eu: Uh, sabe se a Bell vai?
Blaeir: Ela não que ir, mas quem sabe se você convidar ela.. talvez ela vá.
Eu: parece uma boa idéia. –ri-
Blaeir: O Baile será de máscaras vai ser muito legal!!!
Eu: Ai está ela!
Blaeir:Bom, como ela já chegou, eu já vou indo!

Bell: Hei Justin, entra.
Eu: fiquei sabendo do Baile de amanhã.
Bell: A Blaeir te contou né?
Eu: Foi, mas porque você não vai?
Bell: Porque não conheço ninguém.
Eu: Vai ser que horas?
Bell: Vamos ter aula primeiro e quando for 20:00hs vai ter o baile.
Eu: Então, me convido a ser seu par!
Bell: -ri- Ta brincando né, as meninas vão surtar quando descobrir que o Justin Bieber está na escola.
Eu: Elas não vão, porque estarei de máscaras.
Bell: Mas nem vestido eu tenho!
Eu: Isso não é desculpa, deixa que eu resolvo tudo. Amanhã ás 19:30hs venho te buscar e trago sua roupa e nem adianta negar.
Bell: Você veio aqui, só pra me convidar a ir ao baile?
Eu: Não, vim pra te falar uma coisa, mas amanhã eu falo no baile!
Bell: Ok. –rimos-

----------------------------*----------------------------*---------------------------------*--------------------------*

Continua...

Hey Girls.. Me desculpa a demora, mais eu tive que sair com minha mãe, “compras de Natal” haha.. Espero que gostem, o cap ficou maior ^^^. Talvez eu demore a postar, vou ficar mais ou menos 3 dias sem postar, não sei se vou viajar, mas se eu for ficarei sem postar estes 3 dias ook. Peço que comentem o que estão gostando na IB, não só o “Continua” rsrsrs’ Preciso saber o que acham o que vem depois.. e tal.

8 Comentários e continuoo...

Twitter: (aqui) 
Perguntas, dúvidas ou divulgações: (aqui)

                        Divulgando 

                      Fãniquitas Do Justin
                      She Will Be Loved ( essa IB eu tô lendo é PERFEITA)






Morri com essa gostosura.... Aaaaaaaaaaah Me ajuda..:O



8 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*