domingo, 16 de dezembro de 2012

A love without border "8° Cap"


     Entrei no carro, estava indo pra casa da tia da Bell. Durante o caminho fiquei ligando mas ela não me atendia.

                                 ::::::::::::::Pens ON

“Porque será que ela não me atende? Será que aconteceu algo? E se ela não estiver em casa? Bom pra descobrir vou ter que correr o risco.”

                              Pens OFF:::::::::::::

    De vez em quando eu pensava no que o Scooter tinha dito,me perguntava se eu estava fazendo a coisa certa, mas essas dúvidas estavam me aguniando, eu precisava me certificar, mesmo sabendo que posso sair ferido. Quando faltava poucas quadras pra chegar na casa da tia da Bell, eu desisti de ligar.

                                 Bell P.O.V
    Depois de tomar banho “daqueles de tirar tensão e deixar os problemas ir embora”, sai do box e me enrolei na toalha,peguei outra e enrolei no cabelo. Assim que sai do banheiro ouvi a campainha tocar.

                                  ::::::::::::::Pens ON

“ Que droga , quem será o infeliz. Poxa tinha que vir logo agora?”

                                   Pens OFF:::::::::::::

     Desci enrrolada na toalha e descalça indo abrir a porta, mas não apareci totalmente, só coloquei a cabeça para o lado de fora e fiquei com o corpo escondido atrás da porta. Quando abri a porta e vi quem era, quase a fechei na cara dele e sai correndo, mas não fiz isso só me acalmei e falei com ele.

Bell: Jus-Justin, o que vc ta fazendo aqui? – falei nervosa –
Jus: Oi pra você também Izabelle!
Bell: Oi, pode me chamar de Bell!
Jus: Ok, Bell. Num vai me convidar pra entrar?
Bell: É que.. você não chegou numa boa hora.
Jus: Ah, se você quiser volto outra hora.
Bell: Não, não precisa.
Jus: Então qual é o problema?

    Naquele momento, eu queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça num buraco.

Bell: É que eu acabei de sair do banho e só estou enrrolada na toalha. –neste momento corei-
Jus: Não vejo problema algum, na verdade vejo solução pros meus problemas. –falou com malicia-
Bell: Há há há  muito engraçado. – falei com ironia -. Te deixo entrar, mas só se você ficar de olhos fechados e só abrir quando eu mandar.
Jus: Ta bom,vou tentar, mas se eu abrir não respondo pelos meus atos.

    Dei passagem pro Justin e ele entrou de olhos fechados, fechei a porta e quando me virei, vi que ele estava de olhos abertos com uma cara de safado.

Bell: Eu falei pra você não abrir os olhos!
Jus: E eu disse que ia tentar, não resisti.

   Justin ficou me fitando, e eu fui ficando vermelha e sem graça. Sai correndo, subi as escadas e fui direto pro quarto me vestir.


                             Justin P.O.V

   O que foi isso? Meu coração está disparado, minhas pernas estão bambas e minhas mãos estão suando. Vai ser difícil não dizer a ela que eu estou gostando dela, mas eu tenho que agüentar, tenho que saber se ela sente o mesmo por mim, se o que sinto é real ou é só uma fase.
   Olhei para a escada e lá estava ela, cheia de SWAG vindo em minha direção, dei um sorriso.

Bell: Ta sorrindo porque?
Jus: N-nada.
Bell: Fala, o que você quer?
Jus: Vim te chamar pra sair, tentei ligar mas você não me atendia, então resolvi vir aqui.
Bell: Ligou?

                           Bell P.O.V

   Peguei meu celular no bolso da calça e vi que tinha várias ligações dele.

Bell: Ah, verdade. Mas não vai dar, meus tios saíram pra jantar e a Blaeir resolveu “dar uma fugidinha”, tenho que ficar em casa.
Jus: Então posso ficar aqui com você?

   Suspirei bem fundo antes de dizer a ele que podia de um jeito tímida.

Bell: Claro, se quiser janta comigo estava indo preparar algo pra comer.
Jus: Jantar, 20:00hs da noite?
Bell: É o costume, no Brasil, é normal.
Jus: Ok. O que vai preparar?
Bell: Que tal um Fettuccine Alfredo?
Jus: -comecei a rir- Alfredo!!
Bell: Garoto você é anormal! –ri-. Ta rindo de que?
Jus: Ser anormal é a coisa mais normal em mim. E eu não tenho culpa se você quer preparar meu amigo como jantar.
Bell: Bobo –ri-

-----------------------------*-------------------------*------------------------*----------------------*----------------        
                                 Continua...

                    E aí, lindas gostaram do 8° Capitulo??
           Comentem aqui dizendo o que acharam. E eu queria que as Leitoras fantasmas comentassem, porque poxa, você estão lendo e não estão comentando, eu reparo tudo o que acontece aqui no blog.
Por favor Fantasminhas comentem ook 

                 5 Comentários 

Perguntas, Dúvidas ou divulgações: (aqui)
Twitter: (aqui)

                           

7 comentários:

  1. oi sou leitora nova e estou adorando sua ib por favor continua

    ResponderExcluir
  2. Ameei ( Participa do meu blog )
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIII ! Sou leitora nova também ! Quando vai fazer a continuação ?? Espero que não demore :)

    Só uma obs: ta muito curto os capítulos, dá um aperto no coração quando eu vejo que acaba. Aumenta só um pouquinho, vai ??

    Bj *-*

    ResponderExcluir
  4. Sou novaaaa!!!!!



    Continuua pfv ta tão perfeito eu to amando !!!

    ResponderExcluir
  5. ta ficando tao perfeitoo !!
    aumenta mais um pouquinhoo vaai rsr'

    ResponderExcluir
  6. ahhh sou nova aquiii
    nossa tha de mais essa IB
    continua...

    ResponderExcluir

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*