quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A love without border "11° cap"



                                        Bell P.O.V
     O Justin ta me escondendo alguma coisa desde a noite passada, só que ele não diz o que. Agora ele vem com essa idéia de me levar pro baile e que tem algo pra falar amanhã. Mas o que será? Ele faz isso de propósito só para me deixar na curiosidade.
Jus: Bom, tenho que ir, preciso resolver umas coisas com meu empresário.
Bell: Já?!! Você não ficou nem cinco minutos.
Jus: É que... sabe, sou um cara muito ocupado! -ele riu-
Bell: Então até mas, Sr. Ocupado! -eu ri-
Jus: Por que, ta querendo que eu fique?
Bell: Não começa! -ri pelo nariz-
    Despedi-me dele dando lhe um beijo na bochecha, e pela cara que fez nem tem como dizer que não gostou. Levei-o até a porta e dali mesmo o vi entrando em seu carro e partir.Subi e fui direto para o notebook, mandei um e-mail pro meu pai pedindo desculpas por não dar notícias nos últimos dias, mandei um beijo para todos e disse que estava com saudades. Em seguida entrei no face e vi que Babi estava online no chat, então puxei conversa perguntando como foi o encontro com o Luke.
Eu: E ai amiga como foi com o Luke? Me conta tudo!
Babi: Como é que você sabe? Não contei a ninguém. -falou surpresa-
Eu: Luke me ligou dias antes perguntando o que eu achava da idéia dele te chamar pra sair.
Babi: Quer dizer que você deu uma de cupido?!
Eu: Como boa amiga, era a minha obrigação! -ri-
Babi: Parece que deu certo, porque depois daquele dia nós saímos mais duas vezes!
Eu: Mas e aí... aconteceu alguma coisa a mais??? -perguntei curiosa-
Babi: Quase, ele veio me beijar, só que eu recusei. Acho que tá cedo pra rolar beijo nos primeiros encontros, apesar de nos conhecermos desde pequenos.
Eu: Se você diz!
Babi: Deixando de falar de mim... responda me uma coisa!
Eu: O que?
Babi: O Justin... o encontrou novamente?!
Eu: Sim.
Babi: Haaaaaaaa! Não te disse a história de vocês não acabou. 
Eu: Você teve sorte, isso sim! 
Babi: Conta, o que houve dessa vez? 
Eu: Fui ao shopping com minha prima e lá estava ele, ai ficamos conversando. Na hora de ir ele me levou pra casa e quando chegamos, antes que eu saísse do carro ele pegou meu número e depois me beijou no canto da boca.
     Ontem ele veio aqui em casa e jantou comigo e hoje ele voltou e se convidou a me levar para o baile da escola... e eu aceitei!
Babi: OMG, ele gosta de você!
Eu: CLARO QUE NÃO! -falei nervosa- Vamos mudar de assunto.
Babi: E pelo que acabo de perceber você também gosta dele!
Eu: NÃÃO!!!
Babi: Bell você é a minha Best friend, te conheço, sei que ta gostando dele confessa.
Eu: Tá, você tem razão. Eu to gostando dele... quer dizer amando aquele garoto, que ao mesmo tempo consegue me tirar do sério e despertar os sentimentos mas estranhos em mim.
Babi: Quando vai dizer isso pra ele?
Eu: NEVER! Não vou fazer papel de palhaça. Ele nem gosta de mim, sei o que acontece nesses casos, alguém sempre sai ferido e iludido e esse alguém não vai ser eu!
Babi: É o que você realmente acha?! Se ele não sentisse nada por você ele não te beijaria, não ia querer manter contato, não sairia com você. Nada disso que aconteceu com você não teria ultimamente acontecido caso ele não tivesse interessado, pense nisso, vou sair... Bjs!
     Desliguei o notebook, peguei meu celular e meu fone, e fui dar uma volta pelo bairro para esfriar a cabeça. Desci os degraus da escada aos pulos, passei pela tia Vera tão rápido que só deu tempo de diz um palavra: “tchau”. Quando já estava do lado de fora, conectei meu celular no fone e logo coloquei o no ouvido, pondo a música no ultimo volume coloquei Give You Heart a Break  da Demi Lovato e comecei a andar sem rumo, como se eu fosse à única pessoa ali.
                    Justin P.O.V
    Cheguei em casa e vi minha mãe sentada na sala assistindo filme (pense em um filme), fui em sua direção e a surpreendi com um beijo na bochecha.
     Pattie: -falou assustada- Você ta querendo me matar do coração me atacando desse jeito!
Jus: Ai, mulheres sempre complicando as coisas! -falei com ironia- Se eu não te beijo a senhora reclama, se eu te também reclama. Difícil, mas fazer o que? Não dá pra viver sem elas! -rimos-
Pattie: Ta muito engraçadinho...  pelo visto deu tudo certo com a Izabelle.
Jus: Vou levá-la para o baile da escola amanhã, mas não disse ainda o que sinto, vou deixar pra mais tarde. Falando em mais tarde, tenho que resolver umas coisas antes do Scooter chegar.
   Fui para o meu quarto e liguei para a Caitlin, pedindo que fizesse um favor para mim. (na I.B a Cait e o Chris moram na mesma cidade que o JB)
-------------------------- Ligação on ------------------------------
Cait: Hei Justin! Quanto tempo, você sumiu.
Jus: É... andei muito ocupado por causa da believe tour, mas agora to com mais tempo livre.
Cait: Acabou a turnê?
Jus: Não, só to tirando uns dias de folga, tenho trabalhado bastante.
Cait: Imagino, mas me diz... qual o motivo de você ter ligado?
Jus: Preciso que me faça um favor! -falei apreenssivo-
Cait: Claro! Pode falar.
Jus: Preciso que vá a uma loja e compre um vestido de festa, mas ou menos do seu numero e duas máscaras de baile, uma delas é pra mim e que você entregue amanhã aqui em casa.
Cait: Ta, mas por que eu e pra que? -perguntou confusa-
Jus: Porque vou levar uma pessoa muito especial para mim pra sair e me encarreguei de tudo, inclusive da roupa, e pedi pra você fazer porque tem mais experiências nisso do que eu. E ai vai ajudar?
Cait: Que fofo, é claro que te ajudo só me diz as horas!
Jus: Huuum... por volta de 18:00/18:30.
Cait: Ok, boa sorte no encontro!
Jus: Obrigado, mande um abraço pro Chris.
Cait: Ok, bjs.
Jus: Tchau!
------------------------ Ligação off ------------------------------
   Olhei à hora e vi que faltavam 10 minutos para o Scooter chegar, então pra passar o tempo fiquei tirando algumas fotos e postei no Instagram.Ouvi o toque da campanhinha, deveria ser ele. Desci e fui abrir a porta, mas minha mãe já havia feito isso primeiro que eu.
Jus: E ai! -eles se cumprimentaram com toques estranhos-
Scooter: Tenho um assunto pra falar com você, e dessa vez você não me escapa!
    Fomos até a sala nos sentar e enquanto isso minha mãe foi na cozinha preparar algo para nós beliscarmos antes de jantar.
Jus: Fala o que você tem de tão importante pra me dizer? 
Scooter: Marquei uma entrevista pra divulgar seu novo álbum.
Jus: Legal, vai ser quando?
Scooter: Amanhã ás 19:00.
Jus: O QUE? Não dá, tenho um compromisso ás 20:00! -falei preocupado-
Scooter: Que compromisso? Num marquei mais nada com você.
Jus: Com a Bell, disse que a levaria para o baile de máscaras amanhã.
     No meio da conversa minha mãe trás uma bandeja cheia de batatinhas, mini tickns e vários tipos de molhos e pôs em cima da mesinha de centro.
Pattie: Algum problema meninos?!
Scooter: Seu filho não qu...
Jus: Problema nenhum! Scooter pode deixar que eu vou nessa entrevista.
Scooter: Como? Não dá pra você estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Jus: Só vou precisar dar um telefonema. -falei com ar de mistério-
   Liguei para Caitlin novamente pedindo outro favor.
-------------------------- Ligação on ------------------------------
Jus: Oi, sou eu de novo! Além de comprar o vestido preciso que faça outra coisa.
Cait: O que??
Jus: Amanhã tenho uma entrevista, então quando você vier entregar o vestido não vai me encontrar. Por isso vou precisar que entregue ao Kenny. Ele vai estar te esperando aqui com o carro...
Cait: Ué, ele não vai te levar?!
Jus: Não, vou com o Scooter no meu carro.
Cait: Tudo bem, já entendi o que tenho que fazer. Até mais, tchau! 
-------------------------- Ligação off ------------------------------
Jus: Pronto, tudo resolvido! Agora é só eu falar com o Kenny pra vir amanhã.
Scooter: Acho que meu trabalho por aqui acabou, vou indo!
Jus: Levo você até a porta.
Scooter: Não se esquece da entrevista, vou vir te buscar.
    Liguei para o Kenny pedindo que viesse amanhã um pouco mais cedo do que a Cait e disse que deixaria um bilhete na sala com as extrusões do que ele tinha que fazer.
                Bell  P.O.V
    Já estava escurecendo, então resolvi voltar pra casa. A essa hora a Blaeir tinha voltado das compras e minha tia deveria estar preocupada. Quando cheguei o tio Matt estava esquentando sua comida no microondas, tia Vera estava no banho. Vi que a luz do quarto da Blaeir estava acesa e fui até lá.O quarto dela estava uma completa bagunça, havia várias sacolas, caixas de sapato e vestidos espalhados na cama.
Eu: Ai- meu- deus, isso ta uma zona!
Blaeir: Isso e o de menos! Vai me diz, o que acha... -me mostrou um de seus vestidos- Preciso escolher um ainda hoje!
Eu: Num acha meio exagerado tudo isso? Você só vai a um baile.
Blaeir: Eu sei, mas era tantas escolhas e um mais lindo que o outro... não resisti!
Eu: Vai com aquele garoto que você saiu ontem?
Blaeir: Vou, e você... vai com o Bieber!? -falou sorrindo-
Eu: -assenti com a cabeça baixa e sorrindo-
Blaeir: Se quiser pode ir com um dos meus vestidos!
Eu: Não vai ser preciso, ele se encarregou de tudo.
Blaeir: Nossa que romântico! Ele gosta mesmo de você.
Eu: Bom, vou pro meu quarto descansar! Fui dar uma volta agora estou exausta, sem falar que amanhã bem cedo vou para a escola, boa noite!
     Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro. Tomei um banho quente bem demorado, saindo de lá coloquei o pijama e peguei meu diário.
       Querido diário,
Por quê?... por que todos dizem que ele gosta de mim? Eu nem sou famosa nem nada... até a Babi que é a minha melhor amiga disso!Será que ela está certa?... será que eles estão certos?... e eu?Ai Justin, por que você teve que aparecer na minha vida justo agora e tornar tudo mais difícil!
Guardei meu diário e logo fui dormir.
          Justin P.O.V
    Acordei com o despertador tocando por volta de 09:30. Estava sonhado com a Bell... estávamos num lindo jardim num dia ensolarado passeando... e ai eu começo a brincar correndo atrás dela. Ela estava linda com um lindo vestido florido e sorria enquanto corria de mim, até que eu consigo pegá-la e nós caímos na grama... fazendo com que eu caísse em cima dela. Nós olhávamos um para outro, nossos corações batiam acelerados e nossa respiração estava lenta, e quando eu ia beijá-la... a droga do despertador toca.Me levantei, fui ao banheiro tomei meu banho e quando acabei enrolei uma toalha na minha cintura, escovei meus dentes penteei meu cabelo, sai do banheiro e fui me vestir. Desci e logo senti cheiro de ovos com bacon e panquecas na manteiga.
Mãe: Bom dia filho! -falou colocando o café a mesa-
Jus: Bom dia mãe! Huuum... adoro o cheiro da sua comida! -falei me sentando-
Mãe: Então come, porque seu dia vai ser corrido.
                Bell P.O.V
     Acordei deveria ser 06:00. Fiz minha higiene e vesti um jeans, um allstar, uma regata, fiz um rabo de cavalo e um make bem leve. Desci e Blaeir estava tomando seu café, fiz o mesmo e em seguida saímos. Assim que chegamos minha prima foi falar com seus conhecidos, me deixando mais uma vez sozinha. Peguei o folheto com os horários das aulas para saber qual seria a primeira.Fiquei distraída procurando a sala de aula e acabei esbarrando em alguém, isso fez com que nossos livros caíssem.
Eu: Desculpa, eu tava tão distraída procurando a minha classe que nem te vi! 
Xxx: Quem deve desculpas sou eu, deveria ter prestado mas atenção!
Ele era lindo, alto, forte, moreno de olhos azuis. O sonho de toda menina.
Xxx: Deixe-me te ajudar com os livros. -falou pegando alguns livros caidos ao chão-  Aqui estão o seu!
Eu: Obrigada! *sorrindo*
Xxx: Meu nome é Dan! -ergueu a mão ao cumprimento-
Eu: Prazer, o meu é Isabelle, mas pode me chamar de Bell! -respondi ao cumprimento-
Dan: Nova aqui?!
Eu: Sou. -falei timida-
Dan: Quer ajuda pra achar sua sala?
Eu: Seria ótimo!
     Nesse momento passou um grupo de meninas do nosso lado, uma delas parecia ser a abelha rainha que me fuzilou com os olhos.
Eu: Acho que ela não foi com minha cara!
Dan: Não liga pra isso! O problema não é com você é comigo, nós... terminamos tem uns dias só que...
Eu: Já entendi, ela não se conforma.
Dan: É. Vamos procurar sua turma! -peou o folheto com os horário de minha mão- Sua primeira aula é química... com a Sr.Tanner. E a sua próxima aula vamos fazer juntos! -disse sorrindo-
Eu:-sorri- Então até daqui a pouco!
    As aulas tinham acabado e eu e minha prima estávamos indo pra casa se arrumar, quando ouvi alguém me chamar. Era o Dan.
Dan: Você saiu tão rápido que nem deu tempo de te devolver seu livro, naquele esbarrão eu acabei pegando o seu.
Eu: Obrigada!
Dan: É... tem mas um coisa!
Eu: Fala!
Dan: Gostaria de vir no baile hoje à noite comigo?
Eu: Desculpa, mas já tenho par!
Dan: Não precisa se desculpar, então tchau!
Eu: Até mas!
    Naquela hora me deu uma pena dele, mas eu não podia fazer nada, pois já ia com o Justin.
                      Justin P.O.V
     As horas passaram rápido, subi e me troquei, pois Scooter me esperava lá em baixo. Peguei meu iphone e antes que saísse escrevi um bilhete para o Kenny dizendo o seguinte:
“Kenny, a Cait vai passar ai daqui a pouco,
E vai lhe entregar um vestido. Preciso que leve para esse endereço: rua-xxxxxxxxxxx xxxxxx casa-xxx, é a casa onde a Bell mora. Chegando lá a leve para o baile, e diga para ela me esperar as 20:30 no meio do salão”
Ass: Justin Swag
   Peguei as chaves do carro e saímos.
              :::::::::::::::::::::::::::::::: Pensamento on 
    Tomara que o Kenny e a Cait façam tudo certo e que a Bell entenda o meu atraso.
                   Pensamento off::::::::::::::::::::::::: 
                    Bell P.O.V
    Já estava na hora do Justin vir me buscar e nada dele. Estava ficando nervosa, mas tentava não demonstrar.Enquanto isso ajudei a Blaeir a se arrumar. Ouvi a campanhinha tocar e sai correndo deveria ser o Justin. Abri a porta e vi que era um cara negro e alto segurando uma caixa.
Kenny: Por acaso você é a Bell?
Eu: Sou!
Kenny: Oi, eu sou Kenny o segurança do Justin! Ele me pediu pra entregar isso a você. -falou ao me entregar a caixa-
Eu: Mas cadê ele?!
Kenny: O Justin vai se atrasar um pouquinho e pediu que eu levasse você. Vou te esperar no carro.
Eu: Ok!
    Subi, deixei a caixa em cima da minha cama e fui tomar banho rápido. Quando acabei me enrolei numa toalha e fui pentear meu cabelo e fazer um make bem marcante.Já estava praticamente pronta, só faltava por o vestido e o salto. O vestido e a máscara que o Justin havia comprado pra mim eram lindos.
Terminei o que faltava e desci entrei no carro e o Kenny me levou até a escola.
------------------------------------------*------------------------------------*------------------------------------------------*----------------------
Continua..

Amores.. Eu estou muito feliz por vocês estarem comentando.. Espero que seja sempre assim. E participem do Concurso Mini IB, até agora não recebemos nenhuma IB, participem e terão a chance de vê-lá aqui no Blog. 

Continuo com 8 comentários..

                    My Life.. ^^

12 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*