domingo, 30 de dezembro de 2012

A love without border "12° cap"



Kenny: Ah Bell, mas uma coisa! Justin falou pra você esperá-lo ás 20:30 no meio do salão.
Eu: Tudo bem!
     Assim que o Kenny foi embora eu entrei. Lá dentro estava incrível, a decoração estava linda com luzes por todos os lados e um DJ no palco arrebentando com as músicas.
Tinha muita gente, a maioria estava dançando. E isso me lembrou do Justin. 
                        
                   :::::::::::::::::::::::::::::Pensamento on 
O que será que aconteceu com o Justin? Por que esse atraso?Só falta ele me deixar aqui plantada, mas vou ter que confiar nele, além do mas, ele não faria tudo isso pra no final me dar um bolo. É bom que ele tenha uma boa desculpa pro seu atraso!
                            Pensamento off :::::::::::::::::   
                             
    Enquanto o Justin não chegava fui pegar um ponche, e chegando lá...
Xxx: Bell é você? Nossa como está linda!
Eu: Obrigada, mas quem é você!?
Xxx: Sou eu, Dan!
Eu: Oi Dan! Nem te reconheci de máscara... você também ta bem bonito!
Dan: Sem querer me intrometer, vi quando você chegou e percebi que estava sozinha.
Eu: É que meu par vai se atrasar um pouco, mas ele já está a caminho. Por quê?
Dan: Nada... é que por um minuto pensei que não aceitou meu convite porque não queria ir comigo!
Eu: Mas você veio sozinho? Não né?!
Dan: Vim com a Christyn, se lembra dela hoje de manhã, a minha ex. Fui forçado!
Eu: Hum, mas... cadê ela?
Dan: Foi ao banheiro retocar a maquiagem, sabe essas coisas de meninas! -Disse sorrindo- Por que a gente não aproveita enquanto ela não está por perto.
Eu: Aproveitar como? -Falei apreenssiva-
Dan: Dança comigo!
Eu: Nós dois... dançar juntos? 
Dan: É, qual o problema?
Eu: Sei lá, vai que a sua namo... quer dizer sua ex aparece e...
Dan: Esquece a Christyn. Por favor, só essa música! -fez cara de cachorro sem dono-
Eu: Ta legal, mas só essa! –disse sorrindo-
   Estava tocando um remix misturando várias músicas animadas Good Time OWL feat. Carly Rae Jepsen), Scream (Usher), What Makes You Beautiful (One Direction) até mesmo Beauty And A Beat do Justin). Ele me puxou pelo braço me levando para o meio da pista de dança. Naquele momento esqueci todos os problemas, e apenas curti.
A música acabou e resolvi ir ao banheiro retocar o make e fazer outra coisitas a mais, já que você me entende! Ao entrar no banheiro esbarrei com a Christyn, que não ficou nada feliz.
Christyn: Ai garota, não olha por onde anda não! –falou grossa-
Eu: Desculpa, mas também não precisa ser grossa!
Christyn: Ah, é você! –fez cara de nojo- Fica dando em cima do namorado de outra.
Eu: Como que é? Garota quem você acha que é? Se enxerga, o Dan só estava sendo gentil e pelo que eu sei vocês nem estão juntos!
Christyn: Fofoca, quem falou isso! –falou nervosa-
Eu: O próprio Dan.
Christyn: É-é mentira dele! –falou gaguejando-
Eu: Olha só Barbie, não sei qual é a sua, mas, num vem querendo me contaminar com seu veneno porque eu conheço cobra de longe e contra isso to vacinada!
     Como se não bastasse todos os meus problemas, me vem essa perua superficial perturbar, fala sério. To achando uma péssima idéia ter vindo ao baile. Olhei à hora e faltava 1 minuto para ás 20:30 terminei o make e sai do banheiro indo direto pro centro do salão como Justin pediu.
Começou a tocar uma música lenta e todos estavam se juntando para dança, menos eu. No inicio não reconheci a música, mas assim que começou a cantar soube que era Rihanna-Diamonds numa forma mais lenta. De repente senti alguém encostar lentamente e suavemente no meu braço, como se estivesse o acariciando.
Xxx: Me concede essa dança. –se curvou segurando em minha mão-
Eu: Claro! –falei sorrindo-
    Lá estava ele na hora marcada, lindo e maravilhoso me tirando pra dançar. Com uma das suas mãos ele segura a minha e com a outra põe em minha cintura , fazendo com que ficasse mais perto dele.
Jus: Está linda! –sorriu em quanto olhava em meus olhos-
Eu: Você também não está nada mal e obrigada pelo vestido!

                                                     Justin P.O.V

     Ela estava linda, a Cait fez uma ótima escolha. Vai ser difícil passar a noite com ela e tentar não beijá-la.
Mas tenho que aquentar não posso estragar tudo com ela.
Jus: Me desculpe pelo o atraso...
Bell: Esquece, você veio é isso que importa!
    Continuamos dançando, porém teve um casal que esbarrou em nós fazendo com que nossos corpos ficassem colados e nossos rostos mais próximos.
Naquela hora nada mas importava, pois eu a tinha em meus braços. Nossos olhares penetravam um ao outro, nossos batimentos estavam cada vez mais fortes, nossa respiração cada vez mais profunda e a cada batida da música nossos rostos se aproximava, fazendo com que nossos lábios ficassem a centímetros um do outro.
Mas antes que conseguisse beijá-la... trocaram a música por um mais rápida, isso fez com que nos afastássemos.
Bell: Nossa, de repente ficou quente né!? –falei pausadamente-
Jus: É! Vou pegar algo pra gente beber.
Bell: Ta te espero lá fora.
                                                     Bell P.O.V

   Fui esperar o Justin lá fora e aproveitei pra pegar um ar, pois tinha perdido á alguns segundos atrás. A seguir o vejo com dois copos vindo em minha direção, ele me entrega um e começamos a andar.
Jus: Estar aqui com você me faz lembrar quando ia à escola, dos meus amigos, da minha antiga vida.
Eu: Então volte a estudar simples!
Jus: Não é tão simples quando você é Justin Bieber!
Eu: Me esqueci desse detalhe! –rimos- Você se arrepende?
Jus: Não, se pelo que sou hoje nunca teria conhecido pessoas tão boas como o Scooter, Usher, Alfredo a Mama Jan,Avalanna,minhas beliebers, não teria rodado o mundo.
Eu: Nunca pensei que diria isso... mas você não tão idiota como eu pensava que era.
Jus: Viu, todos se rendem ao meu charme!
Eu: -falei rindo- Retiro o que disse... você é idiota.
Jus: Pelo menos esse idiota consegue fazer com que você ria e que esqueça os problemas de ultimamente que só te deu motivos pra chorar.
   Estávamos andando pelo jardim passando por baixo de uma arvore, quando tropecei em umas das raízes, fazendo com que eu caísse, mas antes disso acontecer Justin me segurou em seus braços.
Estar ali com ele me fez sentir segura como não me sentira desde a morte da minha mãe. Ficamos trocando olhares por alguns instantes... até que nos beijamos.
----------------------------------------*--------------------------------*-------------------------------------*------------------------------------
Continua...

   Lindas, amores da minha vida. Tô vendo que tão adorando a IB, estou muito mais muito feliz pelos comentários, pedi 8 e ganho 12.. Espero que seja assim..   Bom,Eu vou ficar sem postar 3 dias novamente :(. Não pirem por favor, eu voltarei.. kkkk, comentem  bastante, divulguem também. E quem ai está participando do Concurso Mini IB?? Participem meninas, não tenham medo de expressar o que sentem, coloque tudo em um papel e passe pra cá, rsrs'. Participem por favor amores..

E participem do blog lindas..


+ 10 Cometários...





My idol is Perfect!!

11 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*