sábado, 5 de janeiro de 2013

A love without border "13° cap"


                                                   Justin P.O.V
    Não aquentei, só de estar perto dela eu sinto arrepios na espinha, ter ela em meus braços com o seu rosto a centímetros do meu é impossível resistir. Precisava sentir os seus lábios no meu, precisava desse momento, e percebi que ela também queria... pra falar a verdade nós dois queria.
    Enquanto nos beijávamos senti como se fossemos um só, uma força maior que nos unia. Naquela hora com a Bell era como se a cada minuto crescesse dentro de nós uma chama, tornando nossos beijos mais intensos e mais difíceis de controlar.
    Por um momento me senti como se não fosse mas a gravidade que me mantinha ali, como se não precisasse de ar para sobreviver, pois eu a tinha. 
    Com a velocidade que nossos beijos iam ficando mais intensos e mais quentes, tivemos que parar, pois estávamos sem ar. Depois de recuperar o fôlego pus a mão em sua cintura, a trazendo para perto do mim com a intenção de beijá-la novamente, mas ela recuou pondo a mão em meu peitoral e me afastando.
Bell: J-Justin não, isso ta errado, pra falar a verdade nem deveria ter acontecido! –me senti culpada-
Eu: O que? Por quê? Até onde eu sei você é solteira e também quis. Como assim ta errado?! –falou confuso-
Bell: Não quero ser só mais uma na sua vida pra no dia seguinte você agir como nada tivesse acontecido, ser somente uma vaga lembrança, não quero! –falei exaltada-
Eu: Eu não sou assim! Com você é diferente, eu gosto de vo...
Bell: Preciso ir! –falei, mas rapidamente sair correndo-
    Ela mal deixou terminar de falar e saiu correndo em direção ao estacionamento, me deixando sem reação. Logo em seguida fui atrás dela.

                                                   Bell P.O.V

    Estava tão nervosa com a situação que corri o mais rápido que podia e sempre olhando pra trás para me certificar que o Justin não estava me seguindo, e isso fez com que eu esbarrasse no Dan, que estava indo em direção a seu carro. Ele me parecia um pouco irritado.
Dan: Bell está tudo bem? Precisa de alguma ajuda? –segurou em meus braços-
Eu: Desculpa, é que... Só preciso ir pra casa, será que você pode me levar?
Dan: Claro! Entra no carro.
    Entramos e logo ele deu partida, pude ver de longe o Justin chegando ao estacionamento.

                                                   Justin P.O.V

Fui correndo atrás dela, mas não consegui alcançá-la, quando cheguei ao estacionamento não havia ninguém. Então peguei o meu carro e fui até sua casa.

                                                    Bell P.O.V
    Durante o caminho Dan falava o motivo de estar revoltado, acho que é por causa da Christyn ou relacionado a ela. Mas estava tão distraída com a cena do beijo se repetindo diversas vezes na minha cabeça que não prestava muita atenção no que ele dizia.
Dan: Ta tudo bem com você?
Eu: O que disse?
Dan: O que houve quando te encontrei no estacionamento? Não me parecia muito bem.
Eu: Não me leve a mal, mas num to a fim de tocar nesse assunto.
Dan: Ok! Não falo mas nada.
    Dan entendeu o que eu queria, não disse uma palavra enquanto dirigia até chegar a casa minha tia.
Eu: Desculpa-me o jeito que te tratei antes, é que...
Dan: Não precisa, já entendi, teve uma noite difícil!
Eu: É! Bem, melhor entrar, e valeu por me trazer até amanhã! –falei,dando-lhe um beijo na bochecha e sorri fraco-
Dan: Boa noite! –falou correspondendo o sorriso-
    Enquanto Dan não tinha certeza que entrei não saiu da frente da casa. Quando bati a porta pude ouvir segundos depois o carro partir.
    Ao passar pela sala vi a cena mais bizarra em toda a minha vida, meus tios sentados no sofá com as luzes apagadas, com a TV ligada se beijando. Mas logo foram interrompidos, porque esbarrei no vaso com flores em cima de uma mesa de canto.
Eu: Finjam que não estou aqui, vou pro quarto. –falei subindo os primeiros degraus da escada-  Ah, se alguém vier me procurar diz que estou dormindo, boa noite! –falei subindo correndo-
Eles: Tudo bem, boa noite! –riram do acontecido-
    Chegando ao quarto fui direto para o banho, quando acabei vesti uma camisola e guardei a roupa do baile, em seguida fui dormir era o que precisava.
                                             Justin P.O.V
   Já era tarde a rua estava deserta. Apertei a campainha e veio a tia dela me atender.
Ela: Pois não?
Eu: A Bell, ela está?
Ela: Por acaso você num é aquele garotinho que canta Baby, o Justin Bieber?!
Eu: Sou eu mesmo.
Ela: Como você conhece minha sobrinha?
Eu: É uma longa história.
Ela: Posso saber o que você quer falar com ela a essa hora? –falou dando uma de protetora-
Eu: Sei que ta tarde, mas preciso falar com ela, é importante!
Ela: Bom ela foi dormir, procure ela amanhã quem sabe!
Eu: -falou decepcionado- Então já vou, boa noite!
   Não havia mas nada há fazer a num ser ir pra casa e no dia seguinte tentar a sorte de novo pra falar com aquela marrenta complicada por quem estou morrendo de amores.

---------------------------*------------------------------------*--------------------------------*----------------------

Continua..



Heey Lovers.. Demorei? Acho que não haha. Demorou a chegar a 10 comentários eiin, mas estou amando ter vocês comentando. E ai quem vai participar do Concurso Mini IB, não recebi nenhuma, sei que vocês tem imaginação e muita criatividade, não tenham medo lindas, coloquem pra fora o que sentem.
 Prometo não demorar mais pra postar ook? E comentem eiin #rum. Amo vocês. E pra quem não consegue comentar Cliquem ali do lado e PARTICIPEM DO SITE. E quem quiser ser avisado de cada cap postado na IB pelo Twitter, só me seguir aqui que avisarei vocês.

                           

+ 10 Comentários


                     Divulgando..

Morning Sun & To Make You Smile

Dangerous Ride

Thought Of You





Tá ok? Ele é normal? hum.. acho que não kkkk.. Meu marido liindo.
                           

11 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEI AMORE , CONTINUA LOGO VAI

    ResponderExcluir
  2. continua, esta perfeito, me avise sempre que postar , itsbiebscity aqui

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+ ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. me divulga? please: d
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    amore estou seguindo o blog , me segue de volta?
    kisses!!!! me indica?

    ResponderExcluir
  5. ta muitoo lindooooooooooooooooooooooooooooo... continua pfvr
    <333333

    ResponderExcluir
  6. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA AMMMMMMMMMMMMMMMMMEIIIIIIIIIIIII MUITO BOM E OBRIGADA POR ME DIVULGAR

    ResponderExcluir
  7. 10 comentarios... pod postar o proximo...

    ResponderExcluir
  8. Coontinua poor faavor... taah peerfeito = )

    ResponderExcluir

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*