quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A love without border "14° cap"


                                                          Bell P.O.V
    Acordei de um sonho com o Justin no meio da madrugada e não consegui mas dormir. Fiquei sentada na cama por alguns minutos e depois levantei para beber um copo d’água.
    O dia começou a clarear e eu ainda pensava naquele beijo com gosto de menta que fez com que meu coração disparasse, fez com que eu o quisesse cada vez mais perto de mim, mas será que ele sente o mesmo por mim ou ele só me beijou por beijar?
    Estava quase na hora de ir para a escola, então resolvi subir, tomar um banho e me arrumar. Em seguida fui tomar café e logo vejo a Blaeir descer com uma cara de sono.
Eu: Bom dia! Pelo visto chegou tarde ontem.
Blaeir: Mas valeu a pena, a noite foi ótima! *se servindo de suco* Como foi a sua?
Eu: Normal, nós dançamos, bebemos, conversamos... nada de mais.
Blaeir: Como assim?! Você saiu com o Justin Bieber e não rolou nada?!
Eu: A gente se beijou... satisfeita!
Blaeir: Haaaaaa, sabia!
Eu: Mas antes que ele dissesse algo eu fui embora.
Blaeir: Como assim foi embora?
Eu: Encontrei com o Dan no estacionamento e pedi que me trouxesse.
Blaeir: Dan, ta falando de Dan Parker... capitão do time de futebol, o garoto mais popular da escola? *eufórica*
Eu: Ele mesmo!
Blaeir: Me explica, o que vocês brasileiras tem que atrai tanto gatinho ein?!
Eu: Não torra! *levantando da mesa*
Blaeir: Ei, vai onde?
Eu: Pra escola, já que você não me deixa em paz, nunca vi só sabe falar de meninos.
Blaeir: Não vai me esperar?
Eu: Te vejo na escola! *pegando minha bolsa e saindo*
    Cheguei na escola e fui até meu armário pegar os livros da primeira aula e em seguida fui para sala.

                                                      Justin P.O.V

   Acordei as 7:00 e fui ao banheiro fazer minhas higiene. Depois me vesti e desci, não havia ninguém acordado ainda.
    Então fui tomar café da manha e em seguida ia ligar para a Bell, caso não conseguisse iria ate sua casa.
                      ::::::::::::::::::::::::::::::::::Pensamento on 

Que droga! Já deixei mil recados na caixa postal mas ela não atende, nem me retorna. Por que ela me ignora, por que foge de mim?
                            Pensamento off::::::::::::::::::::::::::::

                                                      Bell P.O.V
    A primeira aula já havia terminado e estávamos no intervalo. Fui olhar meu celular e tinha varias ligações e recados do Justin fingi que não vi.
    Aproveitei esse tempo para adiantar o dever de historia da próxima semana já que não estava fazendo nada pra passar o tempo, mas antes disso fui à cantina e peguei um suco e um sanduíche natural para beliscar, pois não tomei café direito.
   Percebi que Dan caminhava em minha direção e que algumas pessoas voltaram seus olhares de curiosidade para nós.
Dan: Se importa que eu sente com você?
Eu: Problema nem um.

   Quando Dan se sentou meu celular que estava em cima da mesa tocou novamente, era o Justin.
Dan: Não vai atender?
Eu: *pegando o celular e ignorando a chamada* Não é nada importante, é só um carinha que conheço.
Dan: Por acaso ele é o mesmo carinha de ontem que você fugia?
Eu: E se for... o que importância isso tem!
Dan: Não faz sentido você correndo pelo estacionamento.
Eu: É uma longa história!
Dan: Você gosta dele?
Eu: Por que ta me perguntando essas coisas, nem temos tanta intimidade!
Dan: Não fiz por mal, só quero ser seu amigo! Mas já que você se incomoda vamos trocar de assunto.
Bell: Desculpa... não devia ter te tratado assim, você ta sendo tão bom comigo e eu to sendo grosseira.
Dan: Imagina, eu que sou intrometido!
Bell: Só esta fazendo seu papel de amigo!
Dan: Amigo?
Bell: Ué, você num disse que queria ser meu amigo?! Então, acabou de se tornar, e pra falar a verdade... não to podendo negar amizade ultimamente!
Dan: Por acaso tem haver com a sua mudança?
Bell: É, mas não quero falar sobre isso.
Dan: Mas num somos amigos? Pode confiar em mim!
Bell: É que essa é uma parte triste da minha vida que quero esquecer. Mas saiba que o motivo da minha vinda é porque quero um novo rumo pra minha vida.
    O intervalo havia acabado e logo fomos para a ultima aula, que era de matemática, que francamente é um saco!
    A aula acabou e fui pra casa, mas mal cheguei e sai de novo. Só foi o tempo de tomar um banho e trocar de roupa e em seguida fui até uma cafeteria que descobri quando fui caminhar pelo bairro. Assim que chequei fui até ao balcão fazer meu pedido.
Eu: Por favor, um choco tino e um desses bolinhos! *apontando pra vitrine*
Xxx: *virando se* Quem diria você aqui! *sorrindo*
Eu: Dan, você trabalha no Coffe Express?
Ele: A loja é do meu pai, hoje só to fazendo um favor a ele.

                                                    Justin P.O.V
   A essa hora a Bell já saiu escola, então pequei a chave do carro e fui ate a casa de sua tia. Quando estava próximo a casa parei no semáforo, e enquanto esperava o sinal abrir liguei o rádio.
   Ao olhar para o lado vejo a Bell sentada próxima a uma janela numa cafeteria junto com um garoto, e eles conversavam e riam. Mas quem será aquele metido a galã sentado com a minha garota! Será que ele é o tal Lucke que mando a mensagem pro celular dela? Estacionei o carro, atravessei a rua e entrei na loja.
Eu: Preciso falar com você! *parando na frente dos dois*
Bell: Justin como você me achou aqui?
Eu: Você não atende minhas ligações, resolvi ir ate a casa da sua tia. Ai quando olho pro lado... vejo você com ele.
Bell: Por favor, vai embora! Não tenho nada pra falar com você.
Eu: Bell me escuta é importante!
Dan: *se levantando da mesa* Você ta surdo? Não ouviu ela dizer que é pra você ir embora, ta esperando o que?
Eu: Quem você pensa que é, o pai dela por acaso?
Bell: Parem vocês dois com a discutição. *entrando no meio deles* Dan, por favor, nos deixe a sós, é melhor voltar ao trabalho.
Dan: Tudo bem, mas qualquer coisa é só me chamar!

     Depois da discutição nós sentamos a mesa para conversar.
Bell: Qual é a sua?!
Eu: Quem deveria te perguntar isso sou eu!
Bell: Do que você ta falando?
Eu: Eu te beijo e você foge de mim, to tentando falar contigo, mas só me ignora! Ai quando to indo na casa da sua tia te vejo com esse cara.
Bell: Ah, e só por isso você acha que pode vir até aqui e armar esse circo?
Eu: Por acaso ele é o Luke?
Bell: O que você sabe do Luke?!
Eu: Sei que você anda saindo com ele!
Bell: Ando fumando?
Eu: Para de fingir, eu li no seu celular... “o encontro foi ótimo, espero repetir. Luke”. *irônico* Ta lembrada agora?
Bell: Você leu a mensagem no meu celular, como pode?
Eu: Preciso saber, ele é Luke, você ta com ele?
Bell: Depois disso não devo explicação nenhuma, você foi baixo! E esse era um lado seu que não conhecia.
    Ela jogou o dinheiro da conta em cima da mesa, e antes que saísse olhou para mim, e pude perceber em seu olhar que estava desapontada e preste a chorar. Percebi que as coisas haviam saído de controle, e acabei não fazendo o que estava determinado... pelo contrario, só piorei as coisas.
    Corri atrás dela, mas dessa vez ela não escapou. A segurei pelo braço, fazendo com que seu corpo se juntasse ao meu.
Bell: O QUE MAIS VOCÊ QUER DE MIM, JÁ NÃO BASTA TODO ESSE SOFRIMENTO?
    As lagrimas escorriam pelo seu rosto, e isso era tudo que eu não queria... vê-la triste, e eu sabia que era tudo culpa minha.
Eu: Bell... eu não... Me desculpa, eu só queria falar com você e acabei estragando tudo. É que... não da pra ficar perto de você sem dizer os meus sentimentos, não agüento mas. A verdade é que te amo como nunca amei outra garota antes, e só de pensar que tem outro cara envolvido com você eu perco o controle!
Bell: O que você disse?
Eu: Só de pensar que tem outro cara...
Bell: essa parte não, a outra.
Eu: EU- TE- AMO! E é por isso que você tem que me dizer você esta com alguém? Por que se tiver eu do a minha palavra que nunca mas me verá novamente.
Bell: Me desculpa, mas... eu estou!

    Meu coração se partiu em milhares de pedaços, nada mais importava, pois havia alguém que tinha conquistado o coração da pessoa que eu amava. Talvez nunca mas vou amar alguém como ela na minha vida.
Eu: *respirando fundo* Fique sabendo que esse cara tem muita sorte de estar com uma garota como você!
Bell: Mas ele ainda não sabe que estamos juntos!
Eu: Como assim ele não sabe?!
Bell: Ele disse o que sentia, mas eu não. Justin você estava predestinado a mim desde o primeiro dia que nos vimos, e desde então estar com você acabou despertando sentimentos em mim que aumentava dia após dia, eu só fugi na noite do baile com medo de me apaixonar e te perder como perdi minha mãe. Mas nada disso adianta porque EU- TE- AMO!
    Ouvir ela dizer aquilo fez com que meu coração disparasse. Olhei em seus olhos e mais uma vez pude senti os seus lábios nos meus.

-----------------------------------*--------------------------------*--------------------------------------*-------------------------------------

    Meus amores já sabem a desculpa né hahah, mas é sério, é a minha amiga que escreve e eu posto a IB pra ela. Ela não é de mexer muito no pc então eu posto, ela está toda enrolada com o aniversário de 15 anos dela e varias outras coisas. Mais depois que começar as aulas tudo vai voltar ao normal. espero que não me abandonem. 
E eu ainda to no começo da minha IB kkk, mais vou escrever o mais rapido possivel para postá-la.  Comentem aquii ok? Nem vou pedir meta, por que demorei a postar haha, mas pelo menos 5 ok? AMO MUITO VOCÊS..

+ 5 comentários (pelo menos) COMENTEM PLEASE..

E quem viu as prévias das músicas do Album Believe Acustico?? Eu pireii
               Divulgando--


6 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*