sábado, 26 de janeiro de 2013

A love without border "15° cap"


                                                        Bell P.O.V
    Querido diário,
  Desculpe por demorar tanto. Ultimamente andei ocupada demais ou deprimida... Ou as duas coisas.
Mas ontem, quando eu estava com o Justin tudo isso acabou. Isso mesmo, nós estamos juntos! Agora me sinto segura, confiante, como se o vazio que havia dentro de mim foi preenchido.
Sei que ele sempre vai estar do meu lado!
   Guardei o diário e em seguida tomar meu banho e me arrumar para a escola. Peguei minha bolsa e desci para tomar café.
   Blaeir já estava na mesa, dei bom dia e me servi com um pouco de iogurte e comi um pedaço da maça.
Blaeir: O que você tem? -Falou enrrugando a testa-
Eu: Nada, por quê?
Blaeir: Você ta me escondendo alguma coisa, conta o que é!
Eu: Ué, não posso ficar feliz?! -falei sorrindo-
Blaeir: Ficar feliz de uma hora pra outra, isso ta muito estranho!
Eu: Ai, que mania sua de querer saber tudo da minha vida! -falei dando uma mordida na maçã-
Blaeir: Então realmente aconteceu algo. Ou foi ontem, quando você saiu ou tem a ver com essas flores!
Eu: Flores, pra mim?? Onde?
Blaeir: Ali, em cima do balcão. Chegou faz uns dez minutos.
   Levantei da cadeira num salto, fui até as flores no balcão da cozinha. Eram lindas e perfumadas.
Vi que no meio delas havia um cartão, em seguida o peguei e li. Estava com o seguinte recado:
     "Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
                                                               Com amor... Justin"
   Depois que li o cartão fiquei rindo a toa, com os pensamentos nas nuvens. Tão distraída que nem prestei atenção no que Blaeir dizia, apenas pequei as flores e subi para colocá-las no criado mudo ao lado da minha cama e guardei o cartão na gaveta.
   Já estava atrasada pra escola então desci e peguei minha bolsa que havia deixado em cima do sofá, em seguida partimos. Ao chegar à escola percebi que o sinal tinha tocado e praticamente todos estavam nas salas.
   Bati na porta e entrei pedindo licença com timidez. Estava na aula de inglês da professora Smith, a minha favorita. Naquele dia a turma estava cheia, pelo visto ninguém haviam faltado, e só tinha um lugar disponível, que era ao lado da insuportável da Christyn.
   Pude perceber que de vez em quanto ela me olhava dos pés a cabeça com cara de nojo, mas não queria estragar meu dia dando importância a futilidade dela então tentei me concentrar na aula. Senti alguém me cutucar e virei, era um garoto com um bilhete que Dan havia mandado. Ele queria que fosse encontra com ele na biblioteca depois da aula, virei novamente para ele e acenei com a cabeça.

1 hora depois...

Eu: E ai, o que queria falar? -falei colocando a bolsa em cima da mesa-
Ele: Pode me explicar o que foi aquilo na cafeteria?!
Eu: Explicar o que?
Ele: Bom, do nada o cara chega interrompendo nossa conversa. Qual era a dele?
Eu: Aquilo foi um mal entendido, o Justin é meu amigo.
Ele: Não foi o que parecia...
Eu: Já disse que não foi nada, pra que se preocupar!
Ele: Foi com ele que você foi ao baile, né?!
Eu: Não estou te entendendo! Que diferença isso vai fazer, eu fui com ele sim, e pra que todas essas perguntas??
Ele: Vocês estão juntos, você ta com ele só por que ele é famoso, me diz!
   Não sei o que Dan tinha, mas ele estava me assustando com todas aquelas perguntas, parecia nervoso.
Eu: Dan! Desse jeito você ta me ofendendo. Não to te reconhecendo, que tipo de garota você acha que sou? Pra mim já deu, vou embora antes que você acabe de estragar meu dia! -falei saindo da biblioteca-
Xxx: -falou debochando- Parece que o casalzinho brigou, que peninha! -riu-
Ele: Agora deu pra escutar a conversa dos outros Christyn?
Ela: Ai, ta nervozinho, e é assim que eu gosto! -se debruçou para beijá-lo-
Ele: -falou se esquivando- Se toca Christyn, não tem mais nada entre a gente!
Ela: Então se toca Dan, a estranha não ta nem um pouco interessada em você, ela não gosta do tipo ciumento obscessivo ela prefere os ricos!

   Passei o resto da aula sem valar com Dan, e a Christyn estava amando esse clima entre nós.
Assim que a aula acabou peguei minhas coisas, e quando estava prestes a sair Dan me chamou.
Dan: Foi mau, não quero que nossa amizade acabe por bobagem minha! Me desculpa.
Eu: Promete que não vai dar mas esses surtos?

   Depois de termos feito as pazes fomos juntos em direção a saída. Quando olho para frente adivinha quem eu vejo do outro lado da rua!

CONTINUA..

Heey Girls, tudo bem com vocês?? Vou bem..*-*
Gostei dos coments, contiuem comentando oook?? Hehe ela não ta demorando a escrever :D. Espero que ela não demore mais :).

Quem viu o show ao vivo em Orlando ontem pela Internet?? Eu não vi :'(. Eu tava pelo celular e não tava entrando. Fiquei P da vida. 
E ai a Believe Tour foi confirmada aqui no Brasil... OLHEM AQUI.. 

CONFIRMADO BELIEVE TOUR AQUI NO BRASIL!

Empresário Scooter Braun corfirma "Believe Tour" , de Justin Bieber, no Brasil em 2013!
Acredita-se que a decisão de voltar ao país foi confirmada após a produção conversar com fãs brasileiros em Orlando. O diretor Alfredo Flores comentou o encontro. “Conheci vários fãs brasileiros aqui em Orlando haha! Eles são loucos, mas os amo!!! #BelieveTourinBrazil Eu te amo”, escreveu o diretor em sua página no Facebook.

Justin Bieber veio ao Brasil em 2011, com a “My World Tour”, que passou pelo Rio de Janeiro, por São Paulo e por Porto Alegre. Ao que tudo indica esse mesmo roteiro será seguido pela "Believe Tour", mas nós estamos torcendo para que mais cidades recebam esse show. 

O cantor e sua nova turnê "Believe Tour" devem desembarcar no Brasil "o mais rápido possível". ~mas as datas ainda não foram confirmadas! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh se eu tô feliz?? Eu to quase morrendo :D. Quem vai na BT??? Eu vou :D

+8 Comentários




8 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*