quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A love without border "9° cap"



    Fomos até a cozinha, e enquanto cozinhava ele ficava sentando conversando. A comida ficou pronta, arrumei a mesa de jantar e em seguida fui servi a comida. O Justin já estava sentando esperando. Fiquei o encarando esperando alguma reação ou ele falar algo sobre a comida.

Bell: E ai? O que você acha?
Jus: Nunca me imaginei comendo Alfredo, muito menos que ele teria um gosto bom!
Bell: To começando a te estranhar,(rs). Vai, me diz logo. Gostou?
Jus: To brincando, ta achando o que: Se fosse pra comer alguém, eu comeria você.
Bell: O que? –falei perplexa-
Jus: Disso isso muito alto né? Foi mal, quis dizer a comida está ótima. –sem graça-
Bell: Viu, num foi a toa que eu disse que você se acha. Só porque é o Justin Bieber acha que pode ter qualquer garota que quiser!
Jus: Não quis dizer aquilo, foi por impulso. E eu não sou do jeito que você fala, não tenho culpa de ver você só de toa... é melhor trocar de assunto.
Bell: Também acho!

                       Bell P.O.V

    Não sei o que, muito menos porque, mas tem alguma coisa nele que desperta em mim os sentimentos mais estranhos. Tem horas qie inha vontade é esganá-lo, dizer tudo que penso a seu respeito, mas tem horas que.. sei lá, é como se ele fosse um imã, que a cada palavra que ele diz, a cada sorriso, a cada olhar, a cada suspiro, me puxasse pra perto dele e de um jeito não consigo evitar.
    Sei que estarei cometendo, o maior o erro da minha vida, me apaixonando por ele, pois sei que pessoa como ele não é pra pessoa como eu.. Mas vai ser difícil dizer isso pro meu coração.

Jus: E ai Bell, o que te trouxe aqui?
Bell: ... Desculpa, não ouvi o que disse.
Jus: Perguntei porque veio pra cá?
Bell: Ah sim, é complicado –falei pausadamente-
Jus: Bell, pode contar omigo, sei que você não vai muito com a minha cara, mas é  bom conversar com outras pessoas de vez em quando, dividir problemas. Além do mais quem nunca teve problemas.

   Dei um meio sorriso, respirei fundo e comecei a contar.

Bell: É que a um mês eu perdi minha mãe. Ela estava com um tipo de câncer raro.. e quando foi descoberto já era tarde demais, ele já estava bem avançado. –segurei o choro-
Jus: Que barra! Eu também perdi alguém próximo a mim ultimamente. O nome dela é Avalanna, ela era a minha Belieber querida e vai continuar sendo. Avalanna tinha uma doença rara e al não tinha muito tempo de vida.
Bell: Sinto muito por ela!
Jus: Até hoje não me conformo com a morte del, mas eu tenho que continuar, e eu não seria nada sem a ajuda da minha família, dos meus amigos e principalmente das Minhas Beliebers que sempre estão comigo em qualquer situação.
Bell: Você gosta mesmo delas ein.
Jus: eu não gosto, eu amo, porque se não fosse elas, eu não seria quem sou hoje, muito menos teria o que tenho. Elas são tudo pra mim.
Bell: Que lindo, a garota que namorar com você vai ter muita sorte. –ri-
Jus: -sorri largo- qual era o nome dela?
Bell: Suzana, sempre achei um lindo nome.
Jus: Então esse foi o motivo da sua mudança?

    Por um momento relembrar minh mãe foi bom por outro tudo que eu sentia quando ela havia morrido veio a tona. Não consegui me segurar e as lagrimas começaram a cair.

Jus: Bell? Quer trocar de assunto?

                          Justin P.OV

    Por um instante em que olho pra ela, vejo lagrimas em seu rosto. Sei que ela tem uma ferida em seu coração que não está cicatrizada e que ela não gosta de falar disso, ela se isola. Vê-la nesse estado está me deixando aguniado, preciso fazer alguma coisa pra mudar isso, mas como sem que ela se afaste de mim?

                          Bell P.O.V

   Enxuguei as lagrimas peguei a louça do jantar e fui para a cozinha lavar. Durante um tempo ficou um silêncio entre nós.

                          Justin P.O.V

                   :::::::::::::::::::Pensamento ON

“Preciso contar a ela o que sinto, depois da conversa do jantar pude ver como ela é, não é aquela garota marrenta que só sabe me criticar, puder ver que ela é grágil e que preccisa de alguém por perto que lhe desse segurança nesse momento difícil. Mesmo que ela não queira nada comigo, eu preciso dizer que a amo.”

                  Pensamento OFF:::::::::::::::::::

   Estava esperando ela na sala, quando vejo o celular dela vibrar em cima da mesinha. Era uma mensagem de um tal  de Like.
   Quem é Luke? Olhei pra ver se ela estava vindo e peguei o celular pra ler a mensagem:

                  “ O encontro foi ótimo, espero repitir!
                                            Beijos Luke :)
 “


                   :::::::::::::::::::Pensamento ON

“Sou um completo idiota, como pude ser tão burro. Enquanto estou aqui quase me declarando pra ela, ela está saindo com outro. Que ódio, o Scooter tinha razão. Quer saber, vou embora, essa palhaçada toda já deu.”

                      Pensamento OFF:::::::::::::::::::

------------------------*------------------------*---------------------*----------------------*----------------------------
Continua...

              Oown fiquei tão feliz que vocês tenham comentado :). Espero que sempre seja assim, aii poderei postar em dia.  
   
  6 Comentários

Twitter: (aqui)
Perguntas,divulgações ou dúvidas: (aqui)





Simplismente ORGULHO, pelo Homem que se tornou.









   

8 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*