quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A love without border "7°cap"


Tio: Uh, parece estar delicioso!
Tia: Que mordomia, café na cama, assim vou ficar mal acostumada.
Tio: Nossa, tudo isso: suco, café, ovos com bacon, torradas, geléia e panquecas.
Eu: Agradeça a Blaeir foi tudo idéia dela, eu só ajudei.
Tia: Filha você está de Parabéns, eu amei!
Blaeir: De nada mami.
Eu: Bom, é melhor a gente sair do quarto e deixa-los tomar café.
Blaeir: Calma aê, mãe, pai posso pedir uma coisa a vocês?
Tia: Era o que tava faltando! Vai fala logo.
Blaeir: Posso ir a festa na casa do Taylor hoje? Vai começar as 20:00hs
Tia: Taylor? Por acaso é aquele garoto que deu aquela festa ano passado e a polícia foi lá e ele quase foi preso, porque tinha bebidas alcoólicas e a festa tava cheia de menores?
Blaeir: É, mas eu juro que não vou me meter em confusão e não vou beber nada, só quero me divertir e meus amigos vão estar lá, por favor me deixa ir.
Tio: Não, esse tipo de festa não é pra garotas como você, além do mais vamos sair pra jantar hoje á noite e queremos que vocês fiquem em casa nos esperando.
Blaeir: Mas..
Tio: Nem mais nem menos, não adianta insistir!

      Blaeir saiu do quarto furiosa e eu fui atrás. Vi ela entrando no quarto, e batendo a porta com força. Fui pro meu quarto, entrei no banheiro (meu quarto era uma suíte) fiz minhas higienes e vesti um short jeans com uma regata branca.
   Desci, tomei meu café, horas depois almocei, e a Blaeir continuou no quarto ouvindo música alta e mexendo no computador.
   Quando chegou á noite tia Vera e tio Matt foram se arrumar pra sair. Quando estavam quase de saída, eles chamaram a mim e a Blaeir.

Eles: Estamos indo e vamos voltar as 23:00hs e queremos que vocês fiquem em casa.
Nós: Aproveitem a noite!
Eles: Ta agora temos que ir se não vamos perder a reserva do restaurante.

     Eles pegaram os casacos, as chaves do carro e a tia Vera pegou sua bolsa e saíram. Blaeir ficou observando eles pela janela, esperando ele partirem, assim que eles partiram, Blaeir pegou o celular e ligou pra um garoto chamado Zack, marcando pra ele ir pegá-la daqui a 30 minutos.

Eu: O que você ta fazendo?
Ela: Eu vou na festa!
Eu: Mas seus pais falaram pra você não ir, e se eles voltarem e você não estiver em casa?
Ela: Fica tranqüila, são 19:00hs agora eles disseram que vão voltar ás 23:00hs, vai dar tempo, volto antes deles. Só preciso que você me avise caso eles voltem.
Eu: Ok, mas quem é Zack?
Ela: É um gatinho que conheci, ele vai vir me buscar. Vou subir, tenho que me arrumar antes de Zack chegar.


    A Blaeir foi se arrumar, e enquanto isso fiquei vendo TV. Um tempo depois a campainha toca, abri a porta e era o Zack, e realmente ele era um gatinho (loiro, alto, olhos claros e forte). Falei pra ele entrar e esperar, que eu ia chamar a Blaeir. Bati na porta do quarto e entrei.

Eu: Blaeir, o Zack chegou, e está te esperando lá embaixo!
Ela: Já to indo, mas me diz o que acha! É o 3°.
Eu: Está um arraso!! – rimos –

   Blaeir pegou seu celular e nós descemos, eles saíram e como não estava fazendo nada, subi e fui tomar banho e lavar o cabelo. Antes que eu entrasse no banheiro, deixei uma muda de roupa e meu celular em cima da cama, logo fui tomar banho.


                         Justin   P.O.V.

       O Scooter tinha ido a minha casa pra falar sobre a Believe Tour, mas eu não estava dando a mínima atenção pro que ele dizia. Eu não conseguia parar de pensar na Izabelle, não parava de pensar naqueles olhos castanhos escuros, naquela boca vermelha, naquele corpo escultural. Era só eu pensar nela que eu desligava tudo ao meu redor, até chegava dar arrepios.

Scooter: Justin, Justin, taá ouvindo o que estou falando?
Jus: Hã? Foi mal,é que estava pensando numa coisa.
Scooter: Sei, numa coisa ou em alguém?
Jus: Como você sabe?
Scooter: Eu te conheço, e sei que quando você fica com essa cara de bocó é porque ta apaixonado por alguém!
Jus: Mas quem disse que estou apaixonado?
Scooter: E não ta?
Jus: Pra falar a verdade.. Não sei!
Scooter: Vai, me diz quem é a garota!
Jus: O nome dela é Izabelle, conheci tem um tempinho, foi numa balada que fui com os garotos. Mas não vou perder meu tempo, porque a história é longa.
Scooter: JB cuidado com essa garota, você nesse requisito é péssimo. Leve como experiência o seu namoro com a Selena, no final das contas ela só queria aparecer, por isso estava com você, e você ficou com dor de cotovelo.
Jus: Mas com ela é diferente.
Scooter: Então faz alguma coisa, vai atrás dela e tenta descobri se é real o que sente por ela. Mas tome cuidado, você mal a conhece.
Jus: Pode deixar, já aprendi a lição!

       Peguei meu celular e liguei pra Izabelle, liguei umas 3 vezes mas ela não atendia. Então resolvi ir até a casa da tia dela, peguei as chaves do carro e fui em direção a porta.

Scooter: Ei, onde pensa que vai? Não terminei de falr com você!
Jus: Ué, você num falou pra mim descobrir o que sinto por ela?
Scooter: falei, mas tem que ser agora?

------------------------------*---------------------------------*-----------------------------*---------------------*--
                Continua...


     Lindas,meus amores..continuo com 3 comentários, pois tô vendo que comentam pouco... 
     E agradeço a Imagine Simpsonizer's , por sempre está comentando, desde o começo acompanhando a IB. Me desculpem a demora, pois estava em resultados de provas! Mas semana que vem posto bastante.

Ask- Perguntas, duvidas ou divulgações: (aqui)
Twitter: (aqui)

6 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*