segunda-feira, 8 de abril de 2013

A love without border "21° cap"



                               


                               Contanto que você me ame
                              Poderíamos estar passando fome
                              Poderíamos estar sem casa
                             Poderíamos estar sem dinheiro
                             Contanto que você me ame
                             Serei sua platina





Acesse »
                             Serei sua prata
                             Serei seu ouro

                                ( As long as you love me)



                                       AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAPÍTULO!




                                  Bell p.o.v

    Surpresa, levantei rapidamente da cama ao vê-lá entrar no quarto após ouvir minha conversa com Babi.Naquela hora fiquei sem reação , e só depois de alguns segundos me dei conta de que Babi ainda estava na linha. Nem deu tempo de explicar o que estava acontecendo, eu apenas disse que ligaria mais tarde e antes mesmo que ela dissesse algo eu acabei com a ligação.
    Joguei o celular na cama e em seguida fui me aproximando da tia Vera, tentando achar uma maneira de me explicar, mas no momento se tornou impossível. Toda vez que eu abria a boca pra falar era como se as palavras ficassem entaladas, formando um nó no meio da garganta.
    Não sabia por onde começar, minhas mãos suavam frio e meu coração estava saltando pela boca.

    Eu: Tia não sei o que a senhora ouviu, mas eu posso explicar! Não é isso que a senhora está pensando!

    Tia: -sarcástica- Ah, então deixa eu tentar adivinhar o que vai dizer... " Ele é só um amigo! ". Isabelle, você já me fez de idiota uma vez, não vai me fazer de novo.
    Eu: -dando um leve sorriso de chocada ao se deparar com as grosseiras palavras de sua tia- Assim a senhora me ofende! Eu ia contar, só estava esperando o momento certo...
    Tia: A única pessoa que deveria se sentir ofendida aqui deveria ser eu. Como você pode mentir pra mim mesmo depois que eu lhe perguntei, o que será que seu pai acharia disso?
    Eu: -segurando o choro- Me desculpe, mas tente entender... Durante os últimos tempos vem acontecendo tudo de ruim comigo, mas ai eu o conheço e tudo isso muda e não sei como meu pai vai reagir a isso, então por favor, eu te peço, suplico para não contar para o papai!
    Tia: Claro que não, porque... quem vai contar vai ser você. -indo em direção a porta- E mais uma coisa, que seja rápida, seu pai não merece passar por isso! -batendo a porta-

    Quando ouvi a porta bater desabei. Cai de joelhos próximo aos pés da cama, e tudo aquilo que estava segurando vei a tona.

    Fiquei deitada no chão chorando por vários minutos, até tomar a decisão de ligar pro Justin.

       Ligação on:


    Jus: Oi gata, já está com saudade?!

    Eu: -tentando prender o choro- Onde você está? Será que podemos nos encontrar? -fungando-
    Jus: Bell você tá chorando? O que houve?
    Eu: É melhor falar pessoalmente, preciso te ver!
    Jus: Eu adoraria estar com você, mas estou prestes a fechar as malas.
    Eu: Malas? Vai viajar? Onde você vai?
    Jus: Daqui a alguns minutos estarei a caminho do aeroporto para pegar um voo pra Alemanha e passarei uma semana lá resolvendo uns assuntos da turnê, alguns shows, entrevistas, sabe... Mas não se preocupe assim que chegar prometo que irei recompensar esses dias!
    Eu: Ok, vou cobrar!

    Jus: Antes que eu desligue, me prometa que não vai ficar triste. Quero que ponha um lindo sorriso no rosto e espero vê-lo quando voltar!

    Eu: -dando uma leve risada- Vou tentar. -voz sonora-
    Jus: Assim está bem melhor! Gata agora preciso ir, o Scooter está me esperando. Eu ligo... -falando quase num sussurro- Te amo!
      Ligação off:

    Passei praticamente o dia inteiro dentro do quarto deitada na cama ouvindo música no fone no último volume, escrevi em meu diário, já que nele é o único lugar em que me sinto à vontade de expor tudo que sinto, tudo que penso e não preciso ouvir a opinião de ninguém. Muitas das vezes que não consigo dizer algo eu recorro a ele, na maioria das vezes me sinto mais leve.
    De todas as vezes que saí do quarto foi para fazer as refeições eu encontrava minha tia e não sabia com que cara a olhava. O clima entre nós estava tenso e pesado, acho que todos perceberam isso. Blaeir tentava quebrar o gelo, mas não estava adiantando. 
    Tio Matt não ficou nem 20 minutos na mesa com a gente e logo voltou para seu computador. Eu queria me entender com minha tia, mas acho que esse não seria um bom momento e nem sei por onde começar.
    Depois de algum tempo sentada à mesa fingindo estar prestando a atenção no que Blaeir estava dizendo e de brincar com a comida, voltei para o quarto. A noite caiu e eu estava entediada, após conversar com o Dan no Facebook fui dormir, pois no dia seguinte teria que ir para escola.

    " Acordei de manhã com o pressentimento de que algo iria acontecer. Levantei da cama, fui até a janela e abri as cortinas, o tempo estava nublado e a impressão era que iria chover. Me vesti e desci, não havia ninguém na casa e o único barulho que se ouvia era o ranger das madeiras no chão. Ao sair da casa caminhei até uma ponte, durante o percurso não havia ninguém. Lá estava eu, no meio da neblina, como se esperasse acontecer algo. De repente percebo que do meu lado esquerdo da ponte caminha alguém em minha direção, no início foi difícil identificar, mas logo a imagem se clareou... Era o Justin. Ao vê-lo ali me senti segura, aliviada e feliz em tê-lo por perto, quando ia á seu encontro ouço a voz de alguém me chamando e ao virar percebi que era o Dan do outro lado da ponte. Diante dessa situação vi que teria que escolher entre um deles, e independente de quem escolhesse eu sabia que perderia um deles para sempre.

    Olhei para o Dan pela última vez tentando me desculpar antes que eu fosse em direção ao Justin, mas quando eu estava prestes a me juntar a ele alguém segura meu braço, e ao olhar quem é me surpreendi. Eu: Pai, você aqui? "

    Tudo isso não passava de um sonho, que mais parecia um aviso. Sem entender o que significava levantei e fui me vestir, já estava na hora da escola.

    Como toda manhã, tomo meu café, pego minhas coisas e saio. Ao chegar na escola fui até meu armário e no meio do caminho encontro o Dan.

    Dan: Nossa, você está péssima!

    Eu: Bom dia pra você também!
    Dan: O que ouve ontem pra você ficar assim?
    Eu: É que eu não dormi muito bem essa noite. -abrindo o armário-
    Dan: Pesadelos? -risada sarcástica-
    Eu: Mas ou menos isso. Eu tive um sonho com você, meu pai e o...
    Dan: E o?
    Eu: Esquece, não é nada! -pegando os livros e fechando o armário-
    Dan: Por acaso você ia dizer Justin?! -cara de decepcionado-
    Eu: -bufando- Da onde tirou isso?
    Dan: Bell não precisa esconder isso de mim... -indo para sala- Sei que vocês tem alguma coisa só não quer me dizer a verdade. -passando a sua frente e sentando-se numas das cadeiras, deixando transparecer um pouco de raiva- 
    Eu: Não vamos começar com isso de novo, você é meu melhor amigo e não quero brigar contigo. -sentando-se na cadeira ao lado dele- Além do mais, o que há de errado com você nesses últimos dias? Sempre que toco em algum assunto que envolve o Justin você fica possesso, por que se incomoda tanto?

    Dan: Sério que você não percebeu nada?

    Eu: Percebeu o que? - o sinal tocou e a professora de química entra na classe-
    Dan: Deixa pra lá... A professora chegou, melhor prestar atenção na aula!
    Dan parecia chateado comigo por minha causa. A primeira aula acabou e saímos para um pequeno intervalo, então aproveitei pra comer uma coisinha por que estava começando a ficar com fome. Fui até a cantina e comprei um suco e um biscoito e depois fui me sentar, avistei o Dan sentado numa mesa próximo aonde eu estava e fui até ele.

    Eu: Atrapalho?

    Dan: -assinalando com as mãos para que eu sentasse- Não.
    Eu: Ei! Vai mesmo me dar tratamento de gelo?
    Dan: Eu não gosto de brigar com você, mas tem certas coisas que...
    Eu: Viu, como vou saber o que tem de errado se você não me conta? Depois eu que escondo as coisas!
    Dan: Eu não quero falar e correr o risco de magoar você.
    Eu: Bobagem!
    Christyn: Ah que fofo o casal! -irônica- Posso me sentar aqui? O que importa?! -sentando-
    Dan: O que você quer aqui Christyn? 
    Eu: Garota por que não vai se sentar em outro lugar? Mesa vazia é o que não falta!
    Christyn: Respondendo sua pergunta Dan, eu só queria dizer um oi, saber das novidades!
    Eu: Tá, agora que você já disse oi e viu que não tem nada de bom, some daqui!
    Christyn: -a olhando de cima a baixo e voltando a falar com Dan- E ai, já contou pra ela ou ela te deu um fora?
    Dan: Garota vai procurar outra pessoa pra infernizar ou sei lá vai se esfregar nos meninos como você fazia quando estávamos juntos!

    Como ela não conseguiu fazer seu joguinho, ela fez sua cara de nojo e se retirou. Terminei de comer e fomos para sala novamente, a última aula chegou, era a aula de esportes. Chegamos na quadra e o professor nos dividiu em grupos, cada grupo iria praticar um tipo exercício diferente.

    Infelizmente eu e a Christyn ficamos no grupo do vôlei  só que uma contra a outra. Menos mal, estava precisando descontar minha raiva em alguma coisa. 
    Com a aula prestes a terminar precisávamos desempatar o jogo e a responsabilidade sobrou pra mim. Me posicionei e joguei a bola para o alto, quando ela começou a descer eu saltei e arremessei usando como alvo a cara da vaca da Christyn, assim que meus pés tocaram o chão pude ver o estrago na cara dela. Havia uma marca vermelha em todo seu rosto e meu time comemorava ao perceber que tínhamos ganhado. Fui até ela com meu sorriso de satisfeita e me abaixei pra dizer uma coisinha antes de ir embora.
    Eu: Ops, foi mau! -risos-
    Fui para o vestiário, tomei um banho, me troquei e por último antes de ir embora me despedi de todo mundo. Passando pelo estacionamento da escola vejo Dan que me ofereceu uma carona para casa, eu asseitei e fomos.

    Dan: Cade sua prima? Não vai com ela hoje? -ligando o carro-

    Eu: Ela não veio. -pondo o cinto-
    Dan: O que foi aquela cena na aula de esportes?
    Eu: -tentando disfarçar o sorriso no canto da boca- Não sei do que esta falando! -sínica-
    Dan: Sei, tem certeza que não tacou a bola nela de propósito?
    Eu: Ah qual é, ela bem que mereceu!
    Dan: Esse é um lado seu que não conhecia!
    Eu: Num vai começar com sermão não né?
    Dan: Eu não, tá certo que você não devia ter feito aquilo, mas admito que gostei! -rindo-
    Ele me deixou em casa e foi embora, eu entrei em seguida e ao fechar a porta ouço a minha tia me chamar e a voz parecia vir da sala.

    Ela: Bell é você?

    Eu: Onde está?
    Ela: Venha aqui na sala, tem alguém que quer te ver!
    Eu: -indo até lá- Quem? Pai! -correndo em sua direção e o surpreendendo com um pulo em seu colo-

   CONTINUA...



   Hello guys, aqui é a criadora da IB (Deila)! Sei que vocês devem estar cansada de nossas desculpas, mas não fazemos por mau, é que eu ultimamente não tive muito tempo livre por causa de trabalhos na escola e não tenho parado em casa e minha amiga Evellyn a dona do blog não pode postar porque está sem net, então postei pra ela.
   Espero que vocês entendam e gostem.Bjs

 +3 comentários





5 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*