domingo, 21 de abril de 2013

A love without border "23° cap"



Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos
Nothing Like Us )





                                                          Bell p.o.v

    Hoje chegou o dia de deixar tudo pra trás definitivamente a minha antiga vida no Brasil e começar uma nova aqui. Chegou o dia de deixar pra trás minhas amizades e em especial a Babi, que a considero como uma irmã. Chegou o dia de deixar aquela menina triste, insegura em sem espareças que me tornei após a morte da minha mãe, para hoje reconstruir uma vida nova aqui ao lado do meu pai e da pessoa que me deu motivação a seguir em frente o mais difícil que a vida se torne, ao lado da pessoa que me ensinou a nunca, nunca desistir por mais complicado que a situação for, a pessoa que me ensinou o significado da palavra "ACREDITAR", que trouxe o amor pra minha vida novamente. E essa pessoa de que tanto falo é o Justin, e quem mais seria?
    Nunca pensei que diria isso mas... não há como negar, pode até soar um pouco clichê e cedo demais pra uma garota que num viu quase nada da vida e não sabe quase nada sobre o amor dizer que ama alguém  mas acho que o amo... isso mesmo que eu disse, eu amo Justin Bieber!
    Hoje deixo tudo pra trás... mas sempre vou carregar comigo as lembranças.
    Enquanto meu pai colocava as malas no carro com a ajuda do tio Matt, fui me despedir da minha prima e da tia Vera.

    Blaeir: Vou sentir sua falta! -dando um abraço-
    Eu: -respondendo o abraço- Ei, vamos mudar essas carinhas, levantem esse astral! Até parece que nunca mas vão me ver, gente eu só vou mudar de casa.
    Blaeir: É, mas vou sentir falta de você aqui em casa!
    Eu: Mesmo não morando na mesma casa ainda vamos nos ver na escola, e sempre vai poder ir me visitar e eu a vocês.
    
    Em seguida fui falar com minha tia. Mesmo a gente não se entendendo muito bem não poderia ir embora sem agradecer por tudo que ela fez por mim.

    Eu: Obrigada!
    Tia: Pelo o que?
    Eu: Ah, a senhora sabe... por ter me deixado passar esse tempo aqui, ter me recebido e tratado tão bem...
    Tia: Mesmo eu estando chateada com os últimos acontecimentos não poderia negar que adorei ter minha sobrinha que não via ha anos por perto! - dando lhe um forte e um leve beijo na cabeça- Agora só te peço uma coisa.
    Eu: O que?
    Tia: Que tome juízo e  faça a coisa certa!

    Por ultimo, antes que partíssemos para nova casa fui me despedir do Matt, e então nós entramos no carro e fomos. Durante o caminho fui contando pro meu pai como foi esses três meses morando aqui com minha tia, a única coisa que eu não havia contado ainda era sobre o Justin. Na verdade nem sabia por onde começar, então pulei o assunto, mas eu sabia que um dia ou outro eu teria que dizer pra ele. 
    Depois de uns 45 minutos percebi que meu pai estava preste a entrar em um condomínio com um lindo jardim. Não falei nada até que ele parou em frente a uma casa maravilhosa.

    Pai: Chegamos!
    Eu: É aqui que vamos morar?
    Pai: É sim, gostou?
    Eu: Uau! Deve ter custado muita grana! -pasma-
    Pai: Que tal entrar e conhecer o resto da casa?
    Eu: Claro! -entusiasmada-

    Quando entrei me deparei com uma sala de estar enorme, bastante iluminada, com grandes janelas que davam de frente com uma linda vista da piscina (façam de conta que ao invés do mar seja uma piscina). Conforme eu andava ia vendo outros cômodos, a cozinha vinha logo depois, assim como a sala de jantar e o escritório.
    Assim que terminei de ver o andar de baixo subi a larga escada pra ver o resto dos cômodos  Havia um banheiro no corredor, umas três suítes no segundo andar, mas nada se comparava ao meu quarto. Ele tinha uma grande janela pegava quase toda a parede que dava de frente pra casa, um closet dos sonhos de todas as mulheres e um banheiro com uma hidro. 

    Pai: O que acha?
    Eu: Nossa, é lindo! -sentando na ponta da cama- A mamãe ia adorar.
    Pai: Ia mesmo! -ponto o braço em volta dos meus ombros para que pudesse apoiar minha cabeça no seu ombro-
    Eu: Falando nela, o que o senhor decidiu fazer com o apartamento?
    Pai: Pensei bem e resolvi alugá-lo pra um casal de amigos.
    Eu: Que bom, fiquei até mais tranquila com sua decisão.
    Pai: Eu sei o quanto significa ele significa pra você! 
    Eu: Te amo pai!
    Pai: Também querida! Agora eu não sei você, mas ei estou morrendo de fome. O que acha da gente ir pra cozinha e fazer um rodizio de pizza como antigamente?
    Eu: Amei a ideia, mas e nossas malas?
    Pai: Isso resolvemos depois, primeiro vamos comer.

    Descemos e logo fomos revirar os armários a procura dos ingredientes, assim que achamos todos começamos a preparar a massa e os outros componentes que iriam na pizza. Depois de se empanturrar de pizza esperamos alguns minutos para recuperar a energia pra limpar toda aquela bagunça e levar as malas pro quarto.
    Quando foi de noite não demorou muito pro sono chegar, dei boa noite pro meu pai que estava no escritório vendo umas papeladas e fui para meu quarto. Tomei um banho quente, escovei os dentes, por ultimo vesti meu pijama e antes que eu deitasse minha cabeça no meu confortável travesseiro de penas dei uma olhada na minha caixa de mensagens, pra saber se o Jus tinha deixado algum recado ou qualquer sinal de vida, mas não havia nada. Até pensei em ligar para ele mas o sono era tanto que decidi ligar quando acordar.

                                                           Justin p.o.v

    Estou trabalhando tanto que nem tenho tempo pra falar com a Bell. O único tempo que tenho pra relaxar é quando vou ao banheiro ou quando estou dormindo, e sempre que termina o dia estou exausto.
    Mas todo esse esforço vale a pena quando vejo no rosto de cada belieber, de cada um de meus fãs aquele sorriso. Não tem nada melhor do que isso pra me dar forças pra seguir em frente.
    Não vejo a hora de rever a Bell, estou morrendo de saudades da minha princesa.

                                                              Bell p.o.v 

   Olhei para o despertador e eram duas e meia da madrugada quando acordei com um barulho em meu quarto. Caminhei até a janela e abri, ao chegar na sacada e olhar para baixo vi o Justin logo abaixo com várias pedrinhas na mão. Desci a escada sem fazer barulho pra não acordar meu pai e fui abrir aporta para o Justin.

    Eu: Entra logo, mas tente não fazer barulho! 

    Ele entrou e antes que dissesse alguma coisa eu comecei a fazer centenas de perguntas.

    Eu: O que você faz aqui, tá tarde, não deveria estar na Alemanha? Por que não me ligou? Já pensou se meu pai te pega aqui, o que eu ia falar pra ele?

    Ele não respondeu nenhuma das minhas perguntas, apenas olhava pra mim fixamente de um jeito estranho e misterioso.

    Eu: Vai ficar parado ai sem dizer nada? Justin diz alguma coisa! -alterando a voz-

    Ele continuou sem dizer nada, de repente ele me puxa fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro e nossos lábios a centímetros. Mas isso não foi por muito tempo, porque depois de olhar no fundos dos meus olhos ele me deu um beijo e não foi um simples beijo. Foi um beijo longo e caloroso que nunca havia acontecido antes.
    Ao abrir os olhos novamente vi que aquele não era o Justin... era o Dan.

    Acordei com o despertador tocando as 6 horas da manhã, sentei na cama pensando confusa com o que tinha acabado de sonhar. 






                                                       CONTINUA...




    Hello meninas, como prometido aqui está o cap.23. Como eu não pude postar ontem tentei fazer um cap. maior como desculpas. Gostei de ver vocês comentando, espero que continue assim!

                         +8 comentários




                                      

3 comentários:

  1. Bora Deilaa tomei um susto aki poxa pensei que não era um sonho poxa ainda bem que era nhé pq se ela traisse o justin seri sacanagemm!
    Continuaaa logooo menina se não eu te mato na sala de aula em kkk zao vai rapidin Deila^^ ><

    ResponderExcluir
  2. VISHII...TO CURIOSA CONTINUA LOGOO :))

    ResponderExcluir

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*