sexta-feira, 12 de abril de 2013

A love without border "22° cap"



Eu estou aqui para te fazer feliz,
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
Por um longo tempo

(Fall)



  Depois de um forte abraço me afastei e o olhei fixamente, tentando relembrar seus traços. A expressão em meu rosto era de total surpresa e na minha cabeça não para de me perguntar o que ele estava fazendo aqui.
    Por trás de tanta confusão eu estava amando tê-lo por perto novamente, poder senti-lo, ter aquela sensação de conforto e proteção que só os pais podem nos proporcionar. Não que eu esteja dizendo que com o Justin não me sinta desse jeito, mas é diferente.

    Pai: Como minha menininha cresceu! -a distanciando segurando seus ombros e a olhando de cima a baixo-
    Eu: -dando um meigo sorriso- Como você é exagerado, deve ter mais ou menos só uns três meses que você não me vê. Mas eu também estava morrendo de saudades!
    Pai: Você nunca mais ligou, já estava estranhando.
    Tia: Deveria estar ocupada com algo melhor! -falando ironicamente enquanto olhava para mim-
    Pai: Ocupada com o que?
    Eu: Er... as mesmas coisas de sempre, escola, saindo com os amigos... nada de mais! -gelando por dentro-
    Pai: Que bom que você está se dando bem aqui, conhecendo pessoas novas. Agora eu vou subir, colocar as malas no quarto e tomar uma ducha, mas quando voltar quero contar uma novidade a você.

    Meu pai subiu e logo eu e minha tia ficamos sozinhas na sala, a expressão em seu rosto era de completa decepção.

    Tia: Por que não contou a ele? Por quanto tempo você vai enrolar com essa história, hein?
    Eu: Tia eu sei que errei...
    Tia: E continua persistindo no erro!
    Eu: Mas estou tentando consertar.
    Tia: Então por que não fez isso agora quando teve a chance?
    Eu: Poque ele acabou de chegar e eu quero falar com ele depois com calma.
    Tia: Tudo bem vou deixar essa passar, mas é bom que conte logo se não conto eu! -se retirando da sala-
    Eu: Tia será que a senhora pode voltar a falar comigo direito, não aquento mas esse clima ruim estranho entre nós?
    Tia: Resolva a sua situação com seu pai primeiro e eu penso no seu caso.

    Ao anoitecer fomos todos nos juntar a mesa para jantar, Blaeir e eu ficamos encarregadas de arrumar a mesa enquanto tia Vera terminava o jantar e tio Matt e meu pai conversavam sentados no sofá sobre negócios.
    As horas se passaram voando, quando fui ver já eram 23:30, me despedi de todos e fui para meu quarto dormir, pois acordaria cedo no dia seguinte para ir a escola. Vesti meu pijama de bolinhas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e por ultimo fui escovar meus dentes.
    Ao sair do banheiro ouvi meu celular vibrar, me aproximei e o pequei, era uma mensagem do Justin.

  " Trabalhando bastante, mas não paro de pensar em você nem um segundo... Queria ter você ao meu lado nesse momento, saudades! Te vejo em breve."

    Após ler a mensagem dei uma leve risada involuntariamente  Coloquei o celular no criado mudo ao lado da cama e antes que eu me deitasse meu pai bate na porta.

    Pai: Atrapalho? -com o corpo atrás da porta deixando com que só sua cabeça aparecesse-
    Eu: Não, entra! -sentando na cama-
    Pai: Tá muito tarde ou você acha que ainda dá pra termos uma conversinha?
    Eu: Senta! -dando espaço para que ele se sentasse ao seu lado na cama- O que foi?
    Pai: Eu ligaria antes avisando, mas precisava ser pessoalmente. Tenho uma surpresa pra você!
    Eu: Hum, que surpresa?
    Pai: Vamos nos mudar!
    Eu: O QUÊ? 

    Agora só era o que me faltava, quando eu estava me acostumando com a ideia de tentar construir uma vida nova em outro lugar me vem essa. Está certo que minha mudança pra cá é temporariamente, mas como eu posso deixar tudo pra trás, como eu posso deixar o Justin?!


    Pai: Fui promovido e asseitando o cargo teremos que nos mudar.
    Eu: Mudar pra onde, como assim? -confusa-
    Pai: É por isso que eu vim, já está tudo resolvido.
    Eu: Mas pai você ainda não me respondeu pra onde? E o nosso apartamento no Brasil?
    Pai: Comprei uma casa aqui perto, e nosso apartamento... não se preocupe, por enquanto não sei o que farei a respeito. Quem sabe, talvez eu alugue o venda, outro dia eu penso nisso com calma!
    Eu: Como assim vender o apartamento? Vender o lugar em que vivi durante esse tempo todo, um lugar cheio de lembranças, cheio de momentos que passamos ao lado da mamãe! Não podemos vender!
    Pai: Já tá tarde, não vamos pensar nisso agora, outro dia a gente fala sobre isso. -dando lhe um beijo na testa- Boa noite!
    Eu: -vendo ele sair do quarto- Boa noite! -falando num tom baixo e frustada-

    Menos mal, eu ainda teria o Justin por perto, mas pelo outro lado não tirava da cabeça a ideia de ter que abrir mão da minha vida no Brasil, ter que dizer adeus pros meu amigos, minha família, o lugar onde eu morei desde que nasci, onde tenho varias lembranças da minha mãe. Custei a dormir pensando nisso e quando foi de manhã estava morrendo de sono pra ir pra escola.
    Levantei da cama e fui me arrastando até o  banheiro de olhos fechados. Após terminar de me arrumar desci para tomar meu café como de costume e em seguida fui para escola.
    Cochilei na aula de história e acordei no susto quando ouvi o sinal tocar. Olhei a hora e dei graças a Deus por as aulas terem acabado, o dia pareceu levar uma eternidade para passar. Blaeir e eu fomos direto pra casa e quando entramos vi que havia várias malas próximas a escada.
    Caminhei até as vozes que vinham da sala de estar, lá estavam todos sentados e quando apareci todos os olhares se voltaram para mim.

    Eu: Por que todas aquelas malas estão aqui em baixo?
    Pai: Só estava esperando você! -levantando da sofá-
    Eu: Aqui estou! Mas, me esperando pra que? -franzindo a testa-
    Pai: Se despeça de todo porque vamos pra nossa nova casa hoje!



                                                                  CONTINUA...



       Oi lindas!!!
    Sou eu de novo a criadora da IB e dessa vez como podem ver  não teve atraso, então só peço uma coisa, que as leitoras fantasmas comentem. Eu tenho visto o número de comentários dos capítulos e percebi que tem diminuído muito e obrigada pelos comentários das leitoras fiéis, Bjs!


               +5 comentários




                      




   


 

9 comentários:

  1. Oiie,adoro seu blog,se voce puder segue e divulga o meu blog por favor!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada!!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  2. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/
    Poderiia divulgar mana?? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa... q bom q ela vai agora morar ai!!

    ResponderExcluir
  4. uhuul... ta muito bom, viu apareci de novo :D

    ResponderExcluir
  5. Caraca comecei a lê não tem nem uma semana e me amarrei pelo fato dessa história sei llá parece que eu vejo tudo e todos uue estão nessa história como ja disse pessoalmente pra essa criadora desta IB dava pra fazer um filme sobre issu.
    Ta ai meu comentário Evy...Ass:Kelvin (não sou um boyliber mas tbm não odeio o Justin)

    ResponderExcluir
  6. continua por favooooooor >< mt perfeita :D

    ResponderExcluir

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*