quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A love without border "27° cap" + Desculpas


Quando você vai emboraOs pedaços do meu coração sentem a sua faltaQuando você vai emboraO rosto que eu conheci também me faz faltaQuando você vai emboraAs palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o diaE fazer tudo ficar bem...Eu sinto sua faltaWhen You're Gone- Avril Lavigne


Bell p.o.v


    A cabeça de Dan tinha girado, e então ele estava dobrado ao meio, segurando o queixo, e Justin estava parado atrás dele esfregando o pulso. 

    Jus: Fique com as mãos longe dela. –o sangue quente subia pelo seu rosto o deixando vermelho-
    Dan: Não ouvi. –disse Dan, com um sorriso irônico levantando-se lentamente-

    Ah. Meu. Deus. Estavam brigando. Por minha causa.
    Então, num único movimento, Dan precipitou-se na minha direção. Gritei enquanto seus braços começaram a se fechar à minha volta.
    Mas as mãos de Justin foram mais rápidas. Ele afastou Dan com força e o empurrou contra a mesa de centro de vidro. Dan grunhiu enquanto Justin agarrava uma mecha de seu cabelo e batia sua cabeça contra o chão, que estava cheio de estilhaço da mesa de vidro que havia se quebrado com o impacto do corpo de Dan.

    Jus: Eu disse pra ficar com suas mãos imundas longe dela, seu merdinha babaca.

    Eu assistia tudo espantada sem saber como reagir. Da quarta vez, ele voou alto o suficiente para bater no quadro pendurado na parede. O golpe foi tão forte que o derrubou de onde estava pendurado.
    A essa altura, Dan tinha o empurrado para trás e estavam se encarando enquanto andavam em círculos, os sapatos fazendo barulho no chão polido.
    Justin começou a se abaixar antes que eu sequer pudesse perceber que Dan estava atacando. Mas ainda assim Justin não fora rápido o suficiente. Dan acertou um soco que nocautearia qualquer um, bem embaixo do olho dele, que recuou com a força do soco, me jogando contra o sofá. Ele se virou e murmurou desculpas embaralhadas antes de se virar de volta.

    Eu: Ah, meu Deus, parem! –gritei, bem antes de ele lançar-se contra a cabeça de Dan-

    Justin segurou Dan, acertando um monte de socos rápidos em seus ombros e nos lados de seu rosto.

    Dan: Que delícia! –ele grunhiu, virando o pescoço de um lado para o outro como de um boxeador-

    Ainda o segurando, Justin colocou suas mãos em volta do pescoço de Dan e apertou.
    Dan revidou o atirando contra uma estante alta de livros. O impacto ecoou como uma bomba dentro da sala, mais alto do que os trovões lá fora, que anunciava o início de uma tempestade.
    Justin grunhiu e o soltou. Ele caiu no chão com um baque.

    Dan: O que mais tem pra me mostrar, Bieber? –disse ele ao limpar o sangue que escorria no canto de sua boca-

    Dan deu um passo à frente, correndo até Justin, que ainda estava caído no chão, e batendo nele no ombro. Depois um chute nas costelas.

     Cambaleei ao me deparar com o Justin caído, achando que ele talvez não conseguisse levantar.

     Eu: Levante! – implorei quase num sussurro para que ele reagisse-

     Mas Justin se ajoelhou segurando um lado do corpo e se pôs de pé rapidamente. Eu sentia como se eu mesma tivesse levado um chute. Toda vez que Dan o atacava,  sentia a dor em meus próprios ossos.
    Eu não suportava olhar. E não conseguia fazer nada para impedir que eles continuassem, meu estomago estava embrulhado e estava completamente paralisada.

    Jus: Vou mostrar. –sibilou ele- Lá fora! –ele deu um passo em minha direção, e depois se afastou- Você fica aqui!
    Eu: Não! –gritei me colocando entre eles para apartar a briga-
    Dan: Bell, não se meta. Não é problema seu.
    Jus: Quem é você pra dizê-la o que fazer?
    Dan: Sou o cara que beijou sua namorada e que está preste a ocupar seu lugar.

    Eles avançaram um no outro para uma nova briga, mas foram impedidos quando eu os empurrei.

    Eu: Já chega! Parem com isso! Vocês vão se matar desse jeito e acabar com a casa! –exclamei- Dan... - suspirei ao pronunciar o nome dele- por favor, vá embora.
    Dan: Mas...
    Jus: Você a ouviu se manda!
    Eu: Justin, não complique. Dan, por favor...
    Dan: Ok, mas fique sabendo que só vou por que ‘você’ está pedindo. –ele enfatizou quando falou você-

    Então ele se foi, e logo Justin e eu ficamos sozinhos. Sentia-me culpada, afinal tudo que estava acontecendo era culpa minha.
    Por trás de todos aqueles hematomas, do sangue escorrendo do seu supercílio e do canto de sua boca, e na parte superior do seu punho ralado, via em seus olhos o quanto estava decepcionado com tudo aquilo, inclusive e principalmente comigo.

     Eu: Por que você desceu? Eu pedi pra que ficasse.
    Jus: Terminei o banho e nada de você subir, então resolvi ver o que estava acontecendo. Como não ouvi nada desci, e quando chego aqui me deparo com aquela cena... –ele desviou o olhar ao pronunciar as ultimas palavras- Mas quem deve explicações aqui é você não eu!  
     Eu: Amor eu... –dei uma pausa- Tudo não passou de um mal entendido... –disse com a voz falha-
    Jus: -dando uma risada sarcástica- Sei mal entendido? Por que aquele imbecil te beijou e você não fez nada?
    Eu: Mas amor eu não esperava, quando percebi já tinha acontecido.
    Jus: Para de me chamar de amor, não parecia que você me ama quando se beijaram! –falou se exaltando- O que mais teria acontecido se eu não tivesse aparecido pra impedir?
    Eu: Ei, para isso não é verdade! –acariciando seu rosto-

    Ele desviou o rosto quando me aproximei para lhe dar um beijo.

    Eu: Você duvida de mim?
    Jus: Ta surpresa por quê? Você foi a primeira a duvidar ao ver aquelas fotos, mesmo sem saber toda à história. Agora quando eu duvido de você... –deu uma risada sarcástica e revirou os olhos-
    Eu: Mas eu estou falando a verdade! –por mais que quisesse não consegui evitar, uma lagrima quente escorria pelo meu rosto-
    Jus: E eu não estava?
    Eu: E por confiar em você acreditei que falava a verdade, então, acredite em mim! Você acha que se não te amasse teria dormido contigo, me diz?

    Ele não falou absolutamente nada, apenas caminhou em direção a porta.

    Eu: Justin! Justin, aonde você vai? Fala comigo!
    Jus: Vou dar uma volta. Preciso esfriar a cabeça.
    Eu: Você não pode ir, está todo machucado precisa de um curativo, e ta chovendo muito é perigoso dirigir com esse tempo. –estremeci com o estrondo da porta ao bater com força-



Justin p.o.v


    Eu precisava sair dali, precisava sair pra esfriar a cabeça se não ia acabar fazendo uma loucura com aquele desgraçado do Dan.
    Do lado de fora uma tempestade se iniciava. Sei que é arriscado, mais tudo que eu queria naquele momento era esquecer, era esquecer aquela cena, esquecer a Bell, esquecer minha família, esquecer que eu sou. Pelo menos por um momento.
    Não podia voltar pra casa naquele estado, minha mãe ia começar a fazer um interrogatório, e por mais que eu a ame não quero me estressar com ela. Entrei no carro e liguei a ignição.

***

    Eram 21:15, e já haviam se passado meia hora desde que liguei pro Chris, o chamando para se encontrar comigo na All Night Club. Enquanto ele não chegava pedi ao barman mais uma rodada de uísque, o mais caro e o mais forte que tinha na adega.

    Xx: Vai com calma ai carinha, esse é o seu terceiro copo se continuar assim amanha não vai nem conseguir levantar. –disse o barman enchendo o copo-
    Eu: Por acaso pedi sua opinião? O seu trabalho aqui é servi as pessoas não dar palpites! –falei exaltado, o álcool já deveria estar fazendo efeito-
    Xx: Foi mau, só queria ajudar. – ele levantou as mãos em sinal de paz-

     Ao meu redor, varias pessoas dançavam no meio da pista ao som de uma musica agitada extremamente alta que causava subidos em meus ouvidos.
     Eu girava meu copo cheio de uísque de um lado para o outro no balcão, até alguém me despertar do transe.

    Xx: Hey brother, quanto tempo! –era o Chris dando um tapa em meu ombro entusiasmado, e eu me segurei para não demonstrar dor, pois estava todo dolorido da briga- Cara o que aconteceu com você está todo machucado, se me teu numa briga? –disse ele meio espantado ao ver os ferimentos em meu rosto-
    Eu: Humpf... –bufei- Essa briga se chama Isabelle.
    Chris: Há ha! –ele gargalha- Isabelle, essa não é sua...?
    Eu: -balancei a cabeça em sinal de sim- Ela mesma.
    Chris: Então... –ele deu uma pausa olhando novamente meus ferimentos- quer dizer que sua mina fez isso contigo?
    Eu: Antes fosse talvez doesse menos. –falei com desanimo enquanto limpava um pouco do sangue que escorria no canto dos lábios com um guardanapo- Mas também não deixei barato pra aquele filho da #@/*! do Dan. –dei uma risada de satisfeito-
    Chris: Hã? Perdi alguma coisa, quem é Dan?
    Eu: O infeliz que beijou a Bell.
    Chris: Acho que agora nem tão infeliz assim. –sorriu malicioso-
    Eu: Como é?
    Chris: Bieber, com todo respeito, mas sua namorada deve ser uma baita de uma gostosa! –mordiscando os lábios-
     Eu: Perdeu a noção do perigo? –falei quase num grito- Você nunca a viu como sabe?
    Chris: Te conheço á anos e mesmo sem nos vermos a bastante tempo nunca te vi se meter numa briga dessas. Só uma gostosa mesmo pra conseguir fazer você entrar numa briga e fazer você beber ao ponto de te deixar bêbado!
    Eu: Mas eu não estou bêbado! –exclamei-
    Chris: Ainda. Cara por que você não vai pra casa esfria a cabeça?
    Eu: Pra que? Não posso ir pra casa nesse estado, vou acabar arranjando problemas com o Scooter e minha mãe. Os de hoje bastam.
    Chris: Mas e a Bell?
    Eu: O que tem ela? –dei um gole no uísque que descia gelado rasgando minha garganta-
    Chris: Você num disse que esse tal de Dan beijou ela?
    Eu: Isso foi o que ela me disse.
    Chris: E você acredita?
    Eu: -fechei uma das mãos em um punho e bati contra o balcão- Sei que o que vou dizer vai soar um pouco gay, mas é que meu coração diz que sim, e aquela cena passando na minha cabeça se repetindo várias e várias vezes, diz outra coisa... –afundei os dedos em meu cabelo- Não sei em que acreditar.
    Chris: Por que não vai atrás dela e descobre? Ou vai deixar que roubem sua garota? O Justin que conheço nunca deixaria isso acontecer! –comendo um pouco dos amendoins que estavam no balcão-

    Tomei de uma única vez o resto da bebida que tinha no copo, o idiota do Cris riu da careta que fiz, e tirei da carteira uma nota de cem dólares que deixei em cima do balcão.

    Eu: Você tem razão. Ninguém passa Justin Bieber pra trás! –apanhei meu casaco no que estava pendurado na cadeira-
    Chris: Ainda bem que você foi esperto, caso contrario seria obrigado a pegá-la pra mim! –o fuzilei com os olhos- O quê? As coisas estão difíceis nesse mundo.

    Nos cumprimentamos e sai a procura de um táxi  O safado do Chris havia me pedido a chave do meu carro para impressionar uma garota com quem estava flertando, além do mais não estava em condição de dirigir, mesmo que eu não tenha bebido o suficiente pra ficar completamente bêbado poderia ser parado em uma blitz.
    Do lado de fora a tempestade havia passado, que deixou todo o estacionamento inundado. Agora uma leve chuva caia sobre mim. Assim que avistei um táxi corri até ele e disse ao motorista o endereço.


Continua...


    Oi meus amores!!! Desculpa por sumir essas semanas, é que Evellyn e eu estamos sem internet. Sabem como é passar as férias desconectada do mundo, não? Então eu digo: é D-E-P-R-I-M-E-N-T-E. Obrigada pelos comentários vocês não sabem o quanto isso me motiva a continuar amei todos, vocês são umas fofas!

    E ai, quem vai na BT? Cara nós vamos, nem acredito esperamos quatro longos anos para conhecer o nosso ídolo e agora isso vai se tornar realidade e olhe a ironia, o nome da turnê é Believe kkkk. Não sei quando vou postar o próximo, espero que seja em breve, enquanto isso se deliciem com esse big capítulo. XOXO
    

+ 10 Comentários

Um comentário:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*