segunda-feira, 4 de março de 2013

A love without border "18° cap"


Alguém batia na porta. Imediatamente fechei o diário e o escondi em baixo do travesseiro -como se lá fosse o melhor esconderijo do mundo -pensei irônica
Era a tia Vera.

Tia:Atrapalho? - apareceu só com a metade do corpo-
Eu: Não,entre!
Tia: Você está bem? Não desceu pra tomar café.
Eu: Ah,não é nada!
Tia: Algum problema?
Eu: Já disse,não é nada. Fique tranquila -falei calma para tranquilizada-
Tia: Entao é melhor eu descer e resolver umas coisinhada e fazer o almoço.
Eu: Er... não vou almoçar em casa.
Tia: Bell nao pode ficar sem comer,vai acabar passando mal!
Eu:Marquei de almoçar com um amigo.
Tia: Amigo? Posso saber quem é ele?
Eu: Nos conhecemos na escola. Acho até melhor ir me arrumar,se nao vou me atrasar!
Tia: Vou deixá-la sozinha, mas se for chegar tarde ligue pra avisar.

Faltando uma hora e meia para encontrar com o Justin, fui escolher um modelito(sem os óculos e uma bolsa-carteira). Tomei banho e me vesti, depois de pegar a minha bolsa de mão com meus pertences fui avisar a minha tia que estava de saída.

Justin P.O.V 

Já havia chegado no aeroporto. Como sempre tiravam fotos, pediam autógrafos e eu como sempre atendia todos os pedidos. Teve até uma menina que aproveitou da situação pra tirar uma casquinha passando a mão na minha bunda.
Em seguida fui espera-los no portão de desembarque, assim que cheguei pude vê-los vindo em minha direção. Quando os pequenos me avistaram, vieram correndo em meu encontro, deixando meu pai para trás com as mochilas e eu tinha um grande sorriso estampado no meu rosto.Abracei eles e em seguida falei com meu pai, o ajudei a carregar as coisas e fomos para o carro.
Ficamos conversando durante todo o caminho sobre os últimos acontecimentos.
Era 12:00 e eu não tinha chegado ainda. Não estava nem na metade do caminho, e tudo isso por causa do transito, deveria estar acontecendo uma blitz mas a frente. 
Meu pai percebeu minha impaciência e logo perguntou o motivo.

Jeremy: Relaxa, isso vai acabar logo!
Eu: Não é por isso que estou preocupado.
Jeremy: então qual é o motivo de você está olhando a hora a cada 5 minutos e não parar de bater os dedos no volante? Algum compromisso importante?
Eu: É... e-eu não vou conseguir chegar a tempo!
Jeremy: Porque não liga avisando que vai se atrasar.
Eu: tem razão, vou fazer isso agora! –falei pegando o celular as pressas no bolso-






Continua..

Amores, desculpa a demora, mais é que demorou a chegar a 8 comentários e nem chegou né :/. Por favor quem tiver lendo comente isso é importante ok??E sei que ficou pequeno :( me desculpem ...Beijooos 

Não vou pedir metar de comentários [Mas comentem] :)

Até o proximo capitulo.*---*

Gente, leio e recomendo essa Fic (aqui)

5 comentários:

Oii Gatinhas gostaria que comentasse ai em cima. Isso estimula a autora ir mais além com a fic. Obg *-*